Contratos FCT

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
nfaalmeida
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: ITQB

Re: Contratos FCT

Post by nfaalmeida »

zorbie wrote:
Rosinha wrote:Bem pessoal, a mim o dinheiro ja aparece na conta. =) Espero que se passe o mesmo convosco, mas tenho a certeza que sim... =)

* * *

confirma :lol:
Aqui o mesmo! Custou mas foi. :smt001
AlexT
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: FMV-UTL

Post by AlexT »

nfaalmeida wrote:
zorbie wrote:
Rosinha wrote:Bem pessoal, a mim o dinheiro ja aparece na conta. =) Espero que se passe o mesmo convosco, mas tenho a certeza que sim... =)

* * *

Confirmo, hoje de manhã lá estava o dinheiro.... ao fim de 6 meses....
marlenelopes
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: Universidade do Minho

Post by marlenelopes »

nfaalmeida wrote:
zorbie wrote:

* * *

Parece que nem todos tiveram a mesma sorte :cry:
Continuo desesperadamente à espera...............
Echuu
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: Universidade de Algures

Post by Echuu »

marlenelopes wrote:Parece que nem todos tiveram a mesma sorte :cry:
Continuo desesperadamente à espera...............
Já somos 2...
Rosinha
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: WWU

Post by Rosinha »

MAs receberam o email a dizer que te vos iam pagar?
Rosinha
Echuu
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Echuu »

Rosinha wrote:MAs receberam o email a dizer que te vos iam pagar?
Eu não.
Rosinha
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Rosinha »

Entao? Quem falou aqui foi porque ja tinha recebido o mail :s So quando receberem o mail terao o dinheiro...
Rosinha
Echuu
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Echuu »

É? A sério? Eh pah, não sabia mesmo... Assim como não sabia que este tópico agora é só para regozijo de quem já recebeu e que todos os outros não se podiam pronunciar.
Desculpa lá estragar a boa onda... Esqueço-me que isto para alguns é uma espécie de chat privado...

:?
zorbie
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: UAveiro

Post by zorbie »

Echuu wrote:É? A sério? Eh pah, não sabia mesmo... Assim como não sabia que este tópico agora é só para regozijo de quem já recebeu e que todos os outros não se podiam pronunciar.
Desculpa lá estragar a boa onda... Esqueço-me que isto para alguns é uma espécie de chat privado...

:?
Eh pá... não, não é um chat privado. Mas é um chat racional... O tópico vai com 32 páginas, há-que ler o que foi dito para trás para acompanhar os pontos de situação e tirar as conclusões pessoais. Não vi aqui ainda ninguém regozijar-se com a desgraça alheia, e ainda por cima a malta que aqui escreve faz a gentileza de actualizar as suas situações pessoais para por o colectivo ao corrente.

Portanto não me parece um que seja um chat egoísta.

cheerz :idea:
Echuu
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Echuu »

zorbie wrote:Eh pá... não, não é um chat privado. Mas é um chat racional... O tópico vai com 32 páginas, há-que ler o que foi dito para trás para acompanhar os pontos de situação e tirar as conclusões pessoais. Não vi aqui ainda ninguém regozijar-se com a desgraça alheia, e ainda por cima a malta que aqui escreve faz a gentileza de actualizar as suas situações pessoais para por o colectivo ao corrente.

Portanto não me parece um que seja um chat egoísta.

cheerz :idea:
É que nem vou entrar em discussão e isto para mim acaba aqui, mas não posso deixar de notar que não falei em "regozijo com a desgraça alheia" nem "chat egoísta".

E se recuares no tópico, na página 30 tens a mais recente actualização da minha situação pessoal, pré-último post. Não vou pedir desculpa por não utilizar isto como um chat ou facebook.
Mas se calhar fica bem ler o que vem para trás antes de dizer às pessoas para lerem o que vem para trás, não? Acompanho este tópico desde o início e apenas não posto compulsivamente.

Ao fim de 32 páginas, concluo que realmente o dinheiro muda as pessoas.
skyrocket
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: Center of Regeneration Medicine and Stem Cell Research

Post by skyrocket »

Echuu não me parece que a Rosinha tenha feito aquele comentário com o sentido de te lesar. Foi mais no sentido de ter estranhado estares à espera do dinheiro sem teres recebido a notificação.
Pelo menos no meu caso a carta que veio com o contrato devolvido dizia que a FCT notificava antes de cada pagamento.

cumps Echuu e boa sorte.
Echuu
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Echuu »

Ok... Vamos lá ver. Eu sei bem qual é o processo.
Sei que a FCT notifica antes de pagar. Já percebi que dificilmente se recebe antes de receber a cópia do contrato assinada.
Quando digo que acompanho o tópico desde o início, é porque acompanho o tópico desde o início e já tenho umas luzes (pelo menos) de como decorre o processo.

Eu fiz quote da marlenelopes, e reforcei a mensagem dela. Nada mais. Nunca disse que tinha recebido qualquer aviso de que ia receber. Apenas disse que continuava a desesperadamente à espera (para bom entendedor)...

É claro que estou à espera do dinheiro, com ou sem notificação. Entreguei tudo em mão há mais de 2 meses. Mas sei como as coisas funcionam.

Está tudo esclarecido?

Obrigado pela força, skyrocket.
skyrocket
recém-chegado
recém-chegado

Post by skyrocket »

ah ok marlene, já baralhei os users todos, não ligues a intenção estava lá :lol:
skyrocket
recém-chegado
recém-chegado

Post by skyrocket »

Echuu wrote:Ok... Vamos lá ver. Eu sei bem qual é o processo.
Sei que a FCT notifica antes de pagar. Já percebi que dificilmente se recebe antes de receber a cópia do contrato assinada.
Quando digo que acompanho o tópico desde o início, é porque acompanho o tópico desde o início e já tenho umas luzes (pelo menos) de como decorre o processo.

Eu fiz quote da marlenelopes, e reforcei a mensagem dela. Nada mais. Nunca disse que tinha recebido qualquer aviso de que ia receber. Apenas disse que continuava a desesperadamente à espera (para bom entendedor)...

É claro que estou à espera do dinheiro, com ou sem notificação. Entreguei tudo em mão há mais de 2 meses. Mas sei como as coisas funcionam.

Está tudo esclarecido?

Obrigado pela força, skyrocket.
Já agora, já recebeste o contrato assinado?
Rosinha
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Rosinha »

Obviamente que a ideia nao foi "lesar" nem muito menos apontar o dedo a ninguem, so que apos aquele comentário, pensei que nao tivessem feito o pagamento apos envio do e-mail... Isso sim seria muito estranho...

Mas se levast a mal, desculpa, a ideia nao foi essa... Mas no contexto o que deu a entender foi que tinhas recebido o e-mail, mas ainda nao tinhas o dinheiro na conta.

Desculpa mais uma vez...
Rosinha
Echuu
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Echuu »

Rosinha wrote:Obviamente que a ideia nao foi "lesar" nem muito menos apontar o dedo a ninguem, so que apos aquele comentário, pensei que nao tivessem feito o pagamento apos envio do e-mail... Isso sim seria muito estranho...

Mas se levast a mal, desculpa, a ideia nao foi essa... Mas no contexto o que deu a entender foi que tinhas recebido o e-mail, mas ainda nao tinhas o dinheiro na conta.

Desculpa mais uma vez...
Rosinha: Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho... Ontem foi um mau dia e com a cabeça com que estava levei (estupidamente) a mal o que disseste... E pronto, deu nisto.
Desculpa.

skyrocket: não, ainda não recebi o contrato... :?

zorbie: se não tens coragem de dizer as coisas aqui, e tens que enviar PM's, isso é contigo. Não ligo a PM's, e não respondo a PM's.
zorbie
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: UAveiro

Post by zorbie »

Echuu wrote: zorbie: se não tens coragem de dizer as coisas aqui, e tens que enviar PM's, isso é contigo. Não ligo a PM's, e não respondo a PM's.
Olá Echuu

Não te conheço de lado nenhum, provavelmente tens idade para ser meu filho, e como tal tenho que te responder assim:

As PM servem para não "ocupar" os tópicos com diálogos pessoais, ideia que tu não entendes mas ainda ontem preconizaste ao acusar isto - cheio de raiva! - de ser um chat privado. Em que é que ficamos?

Já vi o problema e tenho a solução: dor de cotovelo cura-se com água benta e bom senso.

Queres um conselho? Dou-to de borla: deixa de ser hipócrita e mal humorado, agarra no telefone e resolve a tua vida. A ti é que parece faltar coragem para ser uma pessoa crescidinha e desenrrascada, se calhar enganaste-te a brincar aos cientistas. Pensa nisso pá!

Boa sorte a todos os que esperam, 1 de Julho está próximo, e lamento a ocupação de letras com verborreia ignorante.

cheerz :twisted:
skyrocket
recém-chegado
recém-chegado

Post by skyrocket »

Echuu wrote:
Rosinha wrote:Obviamente que a ideia nao foi "lesar" nem muito menos apontar o dedo a ninguem, so que apos aquele comentário, pensei que nao tivessem feito o pagamento apos envio do e-mail... Isso sim seria muito estranho...

Desculpa mais uma vez...
Rosinha: Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho... Ontem foi um mau dia e com a cabeça com que estava levei (estupidamente) a mal o que disseste... E pronto, deu nisto.
Desculpa.

skyrocket: não, ainda não recebi o contrato... :?

zorbie: se não tens coragem de dizer as coisas aqui, e tens que enviar PM's, isso é contigo. Não ligo a PM's, e não respondo a PM's.

Echuu, dado que já passaram dois meses que enviaste as coisas, e imagino que já te estejas a desesperar por ver o teu dinheirinho, chateia-os um bocado, manda uns mails insistentes.
Ou se estiveres com paciência para estares mais de meia hora a fazer remarcar número, dá-lhes uma ligadela., pressiona-os.

cumps
Rosinha
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Rosinha »

No problem.

De qualquer forma foi sem qualquer má intençao que fiz aquele comentário. Nunca teria intenção de me "regozijar" ou seker de "deitar os outros abaixo". Foi apenas estranhar no contexto.

;)
Rosinha
Echuu
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by Echuu »

zorbie:
Eu é que sou hipócrita?
Mandas-me uma mensagem com uma coisa e aqui metes outra muito mais suave... Deves ter uma imagem a manter, presumo...

Vejo que és bom a tirar conclusões precipitadas e a julgar aquilo que não sabes e não conheces. Se calhar foi por isso que te deram a bolsa.

Se achas que tenho inveja tua... Bem, é que nem vale a pena comentar.

Fica bem, diverte-te na Nova Zelândia, fico à espera do teu postal, e se quiseres continuar a "disparar" força, mas de mim não levas mais nada.
Post Reply