Aqui o mesmo! Custou mas foi.zorbie wrote:Rosinha wrote:Bem pessoal, a mim o dinheiro ja aparece na conta. =) Espero que se passe o mesmo convosco, mas tenho a certeza que sim... =)
* * *
confirma

Aqui o mesmo! Custou mas foi.zorbie wrote:Rosinha wrote:Bem pessoal, a mim o dinheiro ja aparece na conta. =) Espero que se passe o mesmo convosco, mas tenho a certeza que sim... =)
* * *
confirma
nfaalmeida wrote:Aqui o mesmo! Custou mas foi.zorbie wrote:Rosinha wrote:Bem pessoal, a mim o dinheiro ja aparece na conta. =) Espero que se passe o mesmo convosco, mas tenho a certeza que sim... =)
* * *
confirma
Parece que nem todos tiveram a mesma sortenfaalmeida wrote:Aqui o mesmo! Custou mas foi.zorbie wrote:Rosinha wrote:Bem pessoal, a mim o dinheiro ja aparece na conta. =) Espero que se passe o mesmo convosco, mas tenho a certeza que sim... =)
* * *
confirma
Já somos 2...marlenelopes wrote:Parece que nem todos tiveram a mesma sorte![]()
Continuo desesperadamente à espera...............
Eu não.Rosinha wrote:MAs receberam o email a dizer que te vos iam pagar?
Eh pá... não, não é um chat privado. Mas é um chat racional... O tópico vai com 32 páginas, há-que ler o que foi dito para trás para acompanhar os pontos de situação e tirar as conclusões pessoais. Não vi aqui ainda ninguém regozijar-se com a desgraça alheia, e ainda por cima a malta que aqui escreve faz a gentileza de actualizar as suas situações pessoais para por o colectivo ao corrente.Echuu wrote:É? A sério? Eh pah, não sabia mesmo... Assim como não sabia que este tópico agora é só para regozijo de quem já recebeu e que todos os outros não se podiam pronunciar.
Desculpa lá estragar a boa onda... Esqueço-me que isto para alguns é uma espécie de chat privado...
É que nem vou entrar em discussão e isto para mim acaba aqui, mas não posso deixar de notar que não falei em "regozijo com a desgraça alheia" nem "chat egoísta".zorbie wrote:Eh pá... não, não é um chat privado. Mas é um chat racional... O tópico vai com 32 páginas, há-que ler o que foi dito para trás para acompanhar os pontos de situação e tirar as conclusões pessoais. Não vi aqui ainda ninguém regozijar-se com a desgraça alheia, e ainda por cima a malta que aqui escreve faz a gentileza de actualizar as suas situações pessoais para por o colectivo ao corrente.
Portanto não me parece um que seja um chat egoísta.
cheerz
Já agora, já recebeste o contrato assinado?Echuu wrote:Ok... Vamos lá ver. Eu sei bem qual é o processo.
Sei que a FCT notifica antes de pagar. Já percebi que dificilmente se recebe antes de receber a cópia do contrato assinada.
Quando digo que acompanho o tópico desde o início, é porque acompanho o tópico desde o início e já tenho umas luzes (pelo menos) de como decorre o processo.
Eu fiz quote da marlenelopes, e reforcei a mensagem dela. Nada mais. Nunca disse que tinha recebido qualquer aviso de que ia receber. Apenas disse que continuava a desesperadamente à espera (para bom entendedor)...
É claro que estou à espera do dinheiro, com ou sem notificação. Entreguei tudo em mão há mais de 2 meses. Mas sei como as coisas funcionam.
Está tudo esclarecido?
Obrigado pela força, skyrocket.
Rosinha: Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho... Ontem foi um mau dia e com a cabeça com que estava levei (estupidamente) a mal o que disseste... E pronto, deu nisto.Rosinha wrote:Obviamente que a ideia nao foi "lesar" nem muito menos apontar o dedo a ninguem, so que apos aquele comentário, pensei que nao tivessem feito o pagamento apos envio do e-mail... Isso sim seria muito estranho...
Mas se levast a mal, desculpa, a ideia nao foi essa... Mas no contexto o que deu a entender foi que tinhas recebido o e-mail, mas ainda nao tinhas o dinheiro na conta.
Desculpa mais uma vez...
Olá EchuuEchuu wrote: zorbie: se não tens coragem de dizer as coisas aqui, e tens que enviar PM's, isso é contigo. Não ligo a PM's, e não respondo a PM's.
Echuu wrote:Rosinha: Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho... Ontem foi um mau dia e com a cabeça com que estava levei (estupidamente) a mal o que disseste... E pronto, deu nisto.Rosinha wrote:Obviamente que a ideia nao foi "lesar" nem muito menos apontar o dedo a ninguem, so que apos aquele comentário, pensei que nao tivessem feito o pagamento apos envio do e-mail... Isso sim seria muito estranho...
Mas se levast a mal, desculpa, a ideia nao foi essa... Mas no contexto o que deu a entender foi que tinhas recebido o e-mail, mas ainda nao tinhas o dinheiro na conta.
Desculpa mais uma vez...
Desculpa.
skyrocket: não, ainda não recebi o contrato...
zorbie: se não tens coragem de dizer as coisas aqui, e tens que enviar PM's, isso é contigo. Não ligo a PM's, e não respondo a PM's.