Contratos FCT
-
- investigador em formação
- University/ Institute: UAveiro
Re: Contratos FCT
nop... à espera do mesmo como tu...SUSYmodel wrote:ola pessoal, alguem recebeu hoje?

-
- University/ Institute: Universidade do Minho
NopSUSYmodel wrote:ola pessoal, alguem recebeu hoje?

Acho que o pagamento a meio do mês de junho foi só boato

Marlene Lopes
Eu acredito que eles devem fazer o pagamento antes do fim do mês. No recibo que enviaram por email estava lá descrito que era relativo a Junho (e retroactivos). Se fosse para pagar em 1 de Julho o recibo teria de dizer que era relativo a Julho e incluir o vencimento de Julho. Por isso eu mantenho que nos próximos dia eles devem fazer a transferência. O problema deve ter sido estes feriados que atrasaram tudo.
Mantenham a esperança, apesar de isto tudo ser indecente, deve estar para ser concluído em breve.
Mantenham a esperança, apesar de isto tudo ser indecente, deve estar para ser concluído em breve.
Bem, por um lado fico feliz por saber que nao fui a unica a nao ter o dinheiro na conta hoje. Acho estranho, mas infelizmente para mim é muito caro ligar pra FCT. De qualquer forma a semana passada liguei e agarantiram-me que iam fazer o pagamento ao final do mes
Talvez nao seja dia 15... De qualquer forma ainda faltam umas horas para acabar o dia 15
Esperança

Rosinha
Afinal sempre nao foi dia 15 =( Alguem sabe de alguma coisa? Ou fui so eu que nao recebi?
Rosinha
Até ao momento também não recebi. Continuo a achar estranho se não pagarem a meio do mês... Nesse caso porque enviavam um recibo tão cedo se normalmente enviam os recibos no dia anterior ao pagamento? E porque é que o recibo era relativo a Junho se a 1 de Julho pagam Julho? Mantenho a esperança que acertem contas por estes dias... mas tenho consciência que pode ser esperança vã. Boa sorte a todos!
-
oki dokiRosinha wrote:Se alguem conseguir ligar que avise, eu as 10h vou tentar também
lá vai começar outra vez a batalha telefónica... também mantenho a esperança de que seja um "ligeiro" atraso.
cheerz
Liguei pra la e a resposta que levei foi "depende da entidade bancária" o que me parece mt estranho, mas nao estou em Portugal, nao podia pressionar mt, novidades por favor avisem...
Obrigada
Obrigada
Rosinha
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Center of Regeneration Medicine and Stem Cell Research
Olá RosinhaRosinha wrote:Liguei pra la e a resposta que levei foi "depende da entidade bancária" o que me parece mt estranho, mas nao estou em Portugal, nao podia pressionar mt, novidades por favor avisem...
Obrigada
Os meus colegas que ainda não receberam conseguiram finalmente ligar para a FCT, e eles disseram a mesma coisa que te disseram a ti mas articularam.
O que se passou é que os serviços de contabilidade já processaram os pagamentos intercalares no dia 9 de Junho, o quer dizer que o restante atraso é culpa apenas do banco onde sediaram o pagamento.
Dois deles ligaram para o banco (um deles tem conta no Millenium o outro na Caixa) e já têm o dinheiro disponível.
cumps
Eu também tenho conta no Millenium e ainda não recebi o dinheiro (enviaram-me o recibo no dia 9).
Skyrocket, podes explicar um pouco mais o que os teus amigos disseram ao banco? O banco só libertou o dinheiro por causa dos telefonemas ou aconteceu regularmente e independentemente do telefonema?
Este stress nunca mais passa....
Skyrocket, podes explicar um pouco mais o que os teus amigos disseram ao banco? O banco só libertou o dinheiro por causa dos telefonemas ou aconteceu regularmente e independentemente do telefonema?
Isso eh muito estranho, muito muito estranho...
Não posso simplesmente ligar para o banco e perguntar...
Não posso simplesmente ligar para o banco e perguntar...

Rosinha
-
Consegui contactar a FCT.
O que me disseram: quem já recebeu o abençoado e-mail, recebe entre esta semana e a próxima... Esperemos é que estas "uma/duas semanas" não sejam as do costume!
Não me falaram absolutamente sobre o atraso das entidades bancárias. Aliás, telefonei ao meu banco agora mesmo e eles acharam muito estranha a situação que aqui relataram. Disseram-me ainda que, sabendo já o que são e o quanto sofrem os bolseiros, têm tido o máximo cuidado em disponibilizar a verba assim que recebem ordem de transferência da FCT.

O que me disseram: quem já recebeu o abençoado e-mail, recebe entre esta semana e a próxima... Esperemos é que estas "uma/duas semanas" não sejam as do costume!
Não me falaram absolutamente sobre o atraso das entidades bancárias. Aliás, telefonei ao meu banco agora mesmo e eles acharam muito estranha a situação que aqui relataram. Disseram-me ainda que, sabendo já o que são e o quanto sofrem os bolseiros, têm tido o máximo cuidado em disponibilizar a verba assim que recebem ordem de transferência da FCT.

-
- recém-chegado
- University/ Institute: Center of Regeneration Medicine and Stem Cell Research
Oi AlexAlexT wrote:Eu também tenho conta no Millenium e ainda não recebi o dinheiro (enviaram-me o recibo no dia 9).
Não não foi regularmente, eles os dois estavam aflitos com o dinheiro porque estão a tratar do visto para irem embora, e ainda não tinham qualquer dinheiro no extracto bancário para levarem como prova para a Embaixada. A senhora que os atendeu começou por dizer que não se podia fazer nada, que a semana passada teve dois feriados, e que não se podia passar por cima do tempo de processamento da transferência. Depois eles falaram mais umas coisas que não me foi possível ouvir e ela disse que voltava a ligar.
Quando voltou a ligar disse que iria ver o que podia fazer, que teria de contactar a entidade responsável pela transferência, depois quando eles foram ver as contas deles (online) o movimento já lá estava.
-
- cientista regular
- University/ Institute: IST
cm n recebi o mail ainda
parece que vou ter de esperar ate julho!
a ver se aproveito e peço muita roupa para os meus pais comprarem
até o dia 1 de julho
boas investigações a todos

a ver se aproveito e peço muita roupa para os meus pais comprarem

boas investigações a todos
Bem pessoal, a mim o dinheiro ja aparece na conta. =) Espero que se passe o mesmo convosco, mas tenho a certeza que sim... =)
* * *
* * *
Rosinha
-
Rosinha wrote:Bem pessoal, a mim o dinheiro ja aparece na conta. =) Espero que se passe o mesmo convosco, mas tenho a certeza que sim... =)
* * *
confirma