Olá funf.funf wrote:esta cambada de bestas só pode andar a brincar com a nossa cara.
hoje recebo um mail a dizer que o certificado de licenciatura que enviei não serve, que tenho que enviar a certidão de licenciatura onde conste a data de conclusão e a média (os srs não sabem somar as notas que lá estão...).
O certificado de licenciatura que enviaste não é a versão em papel do que já tinhas submetido em formato electrónico? Nessa altura, levantaram algum problema?
Entretanto, posso dizer que já contactamos a presidência da FCT relativamente a esta enorme demora na resolução dos processos das bolsas.
Não obstante eu acreditar que as pessoas que estão a trabalhar nestes processos estão a fazer o melhor que podem para que sejam resolvidos o mais rápido possível, o número de processos é grande e o número de pessoas envolvidas (que acredito serem, em grande parte, bolseiros) não é suficiente para permitir uma resposta célere. Infelizmente, esta situação não foi acautelada atempadamente...
A direcção da ABIC terá oportunidade de voltar a falar com a presidência da FCT sobre este assunto, de modo a que a mesma situação não se repita nos próximos concursos, precisamente porque sabemos que a espera é incomportável para alguns bolseiros (sendo má para todos).
Gostaria de aproveitar para lembrar que o trabalho da direcção da ABIC é desempenhado por vários colegas, a título voluntário, procurando resolver os problemas e melhorar a situação de todos os bolseiros, porque acreditamos que podemos colaborar para o bem comum. Neste sentido, gostava de te convidar (convite que estendo a todos os colegas do fórum) a colaborar mais activamente com a ABIC, para que o nosso trabalho possa ser cada vez melhor.
Tiago