Mas de qualquer forma dá para expôr esta situação no recurso certo? Mesmo que não dê agora na audiência prévia... é que ligar para a FCT na terça... tá quieto.

Obrigado
Qual é o problema? Eles atendem-te e ajudam-te... Não ha ninguem melhor que elesTrewble wrote:Pk n tinha média de 15, tinha média de 16. A minha Univ deu-me a info errada. Do 16 para o 17 foi por causa do 20 no estágio.
Mas de qualquer forma dá para expôr esta situação no recurso certo? Mesmo que não dê agora na audiência prévia... é que ligar para a FCT na terça... tá quieto.
Obrigado
Olá AnaAnaCaracol wrote:Boa noite pessoal!
Depois de um dia de grande stress, aqui estou para dar os parabéns a todos os que tiveram bolsa e uma palavra de incentivo aos que não tiveram (nunca desistam dos vossos sonhos).
Gostaria de agradecer a todos por terem tornado o tempo de espera bastante mais fácil de suportar. Em especial ao manecas (foste a alma deste forum), ao João, à Rosinha, à mustiness, à Anita...e a tantos outros.......ao Pedromar por ser o nosso portador de noticias (e sempre as melhores possíveis).
Graças a vocês vou continuar a vir ao forum e a participar tanto quanto possível.
Carla, Flor, e Rita Vilaça...Boa sorte para as vossas provas![]()
Ana(até breve)
Olá JoãoJoão wrote:Olá AnaAnaCaracol wrote:Boa noite pessoal!
Depois de um dia de grande stress, aqui estou para dar os parabéns a todos os que tiveram bolsa e uma palavra de incentivo aos que não tiveram (nunca desistam dos vossos sonhos).
Gostaria de agradecer a todos por terem tornado o tempo de espera bastante mais fácil de suportar. Em especial ao manecas (foste a alma deste forum), ao João, à Rosinha, à mustiness, à Anita...e a tantos outros.......ao Pedromar por ser o nosso portador de noticias (e sempre as melhores possíveis).
Graças a vocês vou continuar a vir ao forum e a participar tanto quanto possível.
Carla, Flor, e Rita Vilaça...Boa sorte para as vossas provas![]()
Ana(até breve)
![]()
Cá estamos de novo... Também quero agradecer a tua colaboração no fórum durante estas longas semanas...Mas há que continuar a manter o fórum bem vivo...![]()
Alguém vai à conferência do emprego cientifico na gulbenkian dia 17 de Dezembro?
Olámustiness wrote:Ontem estava eu a jogar pictionnary com amigos e adivinhem que palavra me saiu para desenhar...
...beca [bolsa em espanhol]...
Lembrei-me de vocês todos!
mustiness wrote:Se bem que... a probabilidade de eu ler a palavra "beca" "bolsa" "scholarship" ou afins é muito elevada.
Alguém sabe até quando temos de submeter a documentação electrónica?
mustiness wrote:Pois, mas eu não invento um conselho científico assim do dia para a noite..sobretudo a 10 dias das férias do natal. Aliás, nem sei o que é o conselho científico cá do burgo! Terça vou fazer explorações... a ver o que descubro