2ª fase - resultados
2ª fase - resultados
Bom dia,
Gostaria de saber, se alguem sabe quando sairão os resultados da 2ª fase (sem ser os 90 dias após 15 de Setembro). Ou se alguem sabe quando saiu a 2ª fase o ano passado.
Por outro lado, em tom de debate, estão a espera que as linhas de corte na 2ª fase subam ou desçam?
O meu muito obrigada, e parabens pela existencia deste forum
Rosa
Gostaria de saber, se alguem sabe quando sairão os resultados da 2ª fase (sem ser os 90 dias após 15 de Setembro). Ou se alguem sabe quando saiu a 2ª fase o ano passado.
Por outro lado, em tom de debate, estão a espera que as linhas de corte na 2ª fase subam ou desçam?
O meu muito obrigada, e parabens pela existencia deste forum
Rosa
Last edited by Rosinha on Thu Nov 06, 2008 5:24 pm, edited 1 time in total.
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: University
Re: 2ª fase - resultados
Olá Rosinha!
Tudo depende do tempo que os avaliadores levarem a analisar as candidaturas. Acho que o ano passado demoraram menos que 90 dias mas não tenho a certeza. Já agora reparei que estudas na FCUP, em que área?
Cumprimentos
Tudo depende do tempo que os avaliadores levarem a analisar as candidaturas. Acho que o ano passado demoraram menos que 90 dias mas não tenho a certeza. Já agora reparei que estudas na FCUP, em que área?
Cumprimentos
João
PhD
PhD
-
- cientista regular
- University/ Institute: UA - CESAM
Olá
O ano passado os resultados da 2ª fase sairam no fim de Novembro, eu recebi o mail da FCT no dia 26 de Novembro.
Ana
O ano passado os resultados da 2ª fase sairam no fim de Novembro, eu recebi o mail da FCT no dia 26 de Novembro.
Ana
-
- University/ Institute: EHESS
Para quando os resultados da segunda fase 2008?
Tanto os pendentes como os que concorreram na segunda fase ainda esperam os resultados...
alguém tem uma ideia de quando saem o resultados?
Novembro? mais?
Obrigado
alguém tem uma ideia de quando saem o resultados?
Novembro? mais?
Obrigado
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
Olá,
manecas, a dúvida era mesmo essa, para quado sairiam... Continuo sem saber, mas pela única resposta que tive,lá para o final do mês.
manecas, a dúvida era mesmo essa, para quado sairiam... Continuo sem saber, mas pela única resposta que tive,lá para o final do mês.
Rosinha
-
Bom dia,
Falei agora com o serviço de bolsas da FCT e em meados de Dezembro temos resposta...
Segundo o que me foi dito antes é impossivel...
Boa espera a todos.

Falei agora com o serviço de bolsas da FCT e em meados de Dezembro temos resposta...

Segundo o que me foi dito antes é impossivel...

Boa espera a todos.

CARPE DIEM
Olá,
Obrigada pela informação.
Ainda flta um bocadinho, mas é apenas esperar

Obrigada pela informação.

Rosinha
-
Pois é, falei com a "FCT" e mais uma vez foi confirmado que teremos resposta na segunda semana de Dezembro, como no ano passado, disse-me ela. Aqui é que fiquei sem perceber, no entanto houve alguém que disse mais acima que no ano passado sairam a 26 de Novembro...
Bem, de qualquer das maneiras é esperar.
O meu problema aqui em França é que a universidade continua e daqui a nada estou a ficar sem possibilidade de me inscrever...
Uma porra!!!
Como veêm isto foi mais um desabafo que outra coisa, mas faz muito bem, aconselho-vos...
Boa espera
Bem, de qualquer das maneiras é esperar.
O meu problema aqui em França é que a universidade continua e daqui a nada estou a ficar sem possibilidade de me inscrever...
Uma porra!!!
Como veêm isto foi mais um desabafo que outra coisa, mas faz muito bem, aconselho-vos...

Boa espera

CARPE DIEM
Olá manecas,
Mais uma vez obrigada por partilhares a informação. Por sinal só mesmo em meados de Dezembro. O ano passado sairam mesmo a 26 de Novembro.
Boa sorte
Mais uma vez obrigada por partilhares a informação. Por sinal só mesmo em meados de Dezembro. O ano passado sairam mesmo a 26 de Novembro.
Boa sorte
Rosinha
-
Pois é Rosinha, eu acredito em ti mas os tipos da FCT é que marimbam para isso!!!
Como é possivel haver dados cruzados desta maneira?
E quero mesmo acreditar porque assim temos esperanças que em breve temos resposta?
O primeiro a saber ganha!!!

Como é possivel haver dados cruzados desta maneira?
E quero mesmo acreditar porque assim temos esperanças que em breve temos resposta?
O primeiro a saber ganha!!!

CARPE DIEM
-
Olá a todos!
Realmente a informação não está correcta porque o ano passado saíram mesmo a 26 de Novembro. Manecas, já vi que ficas-te na "zona dos cinzentos". Qual é a área a que concorres e qual foi a pontuação que tives-te? É para ter uma ideia das possibilidades de ter bolsa.
Cumprimentos
Realmente a informação não está correcta porque o ano passado saíram mesmo a 26 de Novembro. Manecas, já vi que ficas-te na "zona dos cinzentos". Qual é a área a que concorres e qual foi a pontuação que tives-te? É para ter uma ideia das possibilidades de ter bolsa.
Cumprimentos
João
PhD
PhD
-
Ora viva,
Concorri em antropologia.
Tive, 3,95 mas para dizer a verdade parece que podia ter tido mais, fui penalizado por estar sem publicar, quando isso deve ser tomado em conta como um mais... enfim, mais um desabafo...
No entanto, segundo amigos, estou com sorte porque sou o primeiro da lista cinzenta, a ver vamos...
Concorri em antropologia.
Tive, 3,95 mas para dizer a verdade parece que podia ter tido mais, fui penalizado por estar sem publicar, quando isso deve ser tomado em conta como um mais... enfim, mais um desabafo...

No entanto, segundo amigos, estou com sorte porque sou o primeiro da lista cinzenta, a ver vamos...
CARPE DIEM
-
Mas tens de ter uma pontuação fixa no mérito do candidato dependendo se tens Licenciatura ou Lic.+Mestrado. Depois as publicações acrescentam pontos a essa classificação. Como é que foste penalizado?
João
PhD
PhD
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Faculdade de Letras da Universidade do Porto / História
Cumprimentos a todos. Escrevo só para partilhar a angústia que sentimos até saber os resultados. Concorri o ano passado e não tive, o que espero não aconteça este ano. Boa sorte a todos.
Abraço.
Abraço.
-
Eu tenho licenciatura e mestrado, o problema não está aí, está no facto de o tipo que avaliou a minha candidatura anotou que eu não tinha publicado. Isso não constitui um problema directo se eu não soubesse que um amigo meu, que teve as mesmas notas de mestrado e licenciatura que eu teve mais pontos e o tipo que avaliou a candidatura dele não lhe disse nada sobre o facto de ele não ter publicado. O que me leva a crer por A mais B que fui prejudicado...que pensas?
CARPE DIEM
-
Se isso realmente aconteceu, como dizes, foste prejudicado porque estavas nas mesmas condições que o teu colega. Com que média de Licenciatura concorres-te?
João
PhD
PhD
-
Com 14 e mestrado 18
Ainda por cima eles podiam ter tido em conta todas as outras coisas que fiz...
Enfim, assim o é...
Ainda por cima eles podiam ter tido em conta todas as outras coisas que fiz...
Enfim, assim o é...
CARPE DIEM
-
Foi-me dado 3,5...
CARPE DIEM
-
então está correcto porque no fundo o mestrado dá-te mais um valor que a licenciatura, ou seja, é como se concorresses com média de 15 valores. O teu colega então é que foi beneficiado.
João
PhD
PhD