saragsilva Escreveu:Olá Sofia,
O melhor é nem pensar em datas até ao prazo máximo (Dez) senão dás em doida. Digo-te por experiência do ano passado (foi-me recusada e concorri novamente este ano, tb na segunda fase - também estou a ver o que me sai na rifa). Andava a desesperar porque nunca mais saía, só pensava naquilo, sempre a telefonar, e cada vez que telefonava os funcionários da FCT diziam uma data diferente (a culpa não é deles, eles também só sabem também depois dos resultados serem homologados e não demoram muito depois disso acontecer a enviar os e-mails com os resultados). Parecia uma stalker da FCT Este ano já aprendi, não vale a pena telefonar - mas rondar o fórum e ver se aparece outro stalker novo ehehe
O melhor é pensar lá para finais de Nov ou mesmo inícios Dezembro e esquecer até lá, por muito que nos custe. Se sair entretanto, olha, super , se correr mal, paciência! Conheço pessoas que me disseram que os painéis ainda nem sequer começaram a reunir este ano, por isso Outubro está quase fora de questão parece (o ano passado saiu a 23 Out).
Boa sorte e acima de tudo, paciência!! Força aí!
Sara
Boa tarde, telefonei ontem para a FCT e indicaram-me que os paineis encontram-se reunidos a avaliar as candidaturas.
Obrigado.
BR