Bolsas e emprego

Concursos para bolsas, empregos ou casas para alugar. Pede-se que se encontre no universo do bolseiro.
Responder
castelo
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça jul 23, 2013 4:50 pm
University/ Institute: IGOT

Bolsas e emprego

Mensagem por castelo »

Boa tarde,

Gostaria de saber se vocês conhecem alguns sites de bolsas de investigação para licenciados Geógrafos , planeadores urbanistas?

Como também se conhecem algum site que tenha ofertas de emprego para esta área?

Pois acabei a minha licenciatura nesta área este mesmo ano e estou a tentar encontrar algo no meu ramo.

Agradeço se conseguirem ajudar,

Cumprimentos a todos

spca
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Bolsas e emprego

Mensagem por spca »

Olá
O site onde são publicadas a generalidade das bolsas de investigação da FCT de todas as áreas é o http://www.eracareers.pt/

Quanto ao resto, sugiro que vejas as intervenções de topo deste fórum, que tem várias dicas sobre onde procurar bolsas (em geral). E que pesquises na net (em Inglês se pretendes ou pões a hipótese de ir para o Estrangeiro, ou mesmo para alguns anúncios de bolsas de investigação).

Boa sorte.

castelo
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça jul 23, 2013 4:50 pm
University/ Institute: IGOT

Mensagem por castelo »

Sabes se aqui neste site que me indicou também poderei encontrar também bolsas de investigação para o estrangeiro?

Obrigada

spca
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Mensagem por spca »

castelo Escreveu:Sabes se aqui neste site que me indicou também poderei encontrar também bolsas de investigação para o estrangeiro?

Obrigada
Acredito que nada impeça de serem anunciadas no EraCareers, mas duvido que encontres muita coisa. Mas podes sempre tentar.
Creio que o melhor, se não tens nada em vista, seria que pesquisasses por ex. no Google por termos como "geography fellowship", "geography grant", "geography studentship", ...

Boa sorte.

Responder