Inquérito às condições de trabalho na investigação científic

Concursos para bolsas, empregos ou casas para alugar. Pede-se que se encontre no universo do bolseiro.
Responder
Alfredo Campos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta mar 03, 2011 4:34 pm
University/ Institute: CES

Inquérito às condições de trabalho na investigação científic

Mensagem por Alfredo Campos »

Caros/as colegas,

Estou a realizar a minha dissertação de mestrado, subordinada à temática das relações de trabalho na investigação científica. Neste âmbito, estou a aplicar um inquérito de caracterização do trabalho em investigação científica.

Penso que, inclusive, os resultados poderão ser muito úteis para os próprios interesses dos bolseiros, uma vez que permitirão uma caracterização aprofundada e actualizada das nossas condições de trabalho.

Assim, para quem está, ou esteve durante 2010, a realizar investigação numa instituição, apelo a que respondam ao inquérito.
Basta seguir o link: http://appj.info/limesurvey/index.php?s ... =Y&lang=pt

A todos/as, peço que encaminhem o mail abaixo transcrito para os vossos contactos, amigos e conhecidos, que eventualmente façam investigação.

Obrigado e um abraço,
Alfredo Campos

Caro/a Investigador/a,

Encontro-me actualmente a realizar uma investigação intitulada "Relações de Trabalho na Investigação Científica", no âmbito do Mestrado em "Relações de Trabalho, Desigualdades Sociais e Sindicalismo", na Universidade de Coimbra.

Assim, venho pedir a sua colaboração, solicitando-lhe que preencha o inquérito que lhe apresento, no qual se procede a uma ampla caracterização socioprofissional da profissão científica, considerando que constituirá um importante contributo para o conhecimento sobre as características e condições sociais e laborais da investigação científica em Portugal. Saliento que o inquérito refere-se ao trabalho de investigação realizado numa instituição, pelo que se solicita que responda apenas caso o seu trabalho enquanto investigador esteja integrado numa, actualmente ou durante o ano de 2010.

O inquérito demora cerca de 10 a 15 minutos a responder, assegurando-se o seu total anonimato. As respostas recolhidas serão utilizadas unicamente para os fins aqui expressos.
Para responder ao inquérito, basta seguir o link: http://appj.info/limesurvey/index.php?s ... =Y&lang=pt

Apelo deste modo ao seu contributo para esta investigação, desde já lhe apresentando os meus agradecimentos pelo tempo dispendido.

Atenciosamente,
Alfredo Campos
Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra

Responder