Olá, caros colegas!
Sou licenciada em Inglês e Literatura Inglesa e aluna de Mestrado na mesma área!
Sou nativa em Inglês e em Português, com excelentes conhecimentos em ambas as línguas.
Faço todo tipo de tradução e retroversão (Português --> Inglês e Inglês --> Português) de textos. Faço revisões de textos científicos, jornalísticos e económicos. Tenho cartas de recomendação que atestam a qualidade do meu trabalho!
Os preços são muito acessíveis!
E-mail de contacto: bernardo.traducoes@gmail.com
Saudações!
Faço traduções e revisões de inglês com máxima qualidade
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 02, 2010 10:34 pm
- University/ Institute: UMINHO
Faço traduções e revisões de inglês com máxima qualidade
Última edição por ibernardo em sexta fev 17, 2012 12:39 am, editado 1 vez no total.
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 11, 2010 9:06 am
- University/ Institute: Uex
Re: Faço traduções e revisões de inglês com máxima qualidade
E traduções/revisões na área das Ciências da Vida?
Raquel
Raquel
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 03, 2010 3:35 pm
- University/ Institute: Univ. Cantabria
Boa tarde,
Vi o seu anúncio sobre tradução e revisão de textos científicos no site da ABIC e gostaria de ter uma ideia dos valores que cobra, para:
- revisão de um artigo que estou a acabar de escrever em inglês (cerca de 15 páginas) para submeter a uma revista do SCI;
- tradução de uma tese de português para inglês (uma 200-250 páginas).
A área científica em causa é hidráulica ambiental.
Com base nos valores que me indique decidirei se poderei ou não recorrer ao seu trabalho.
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Alexandre Freire (afreire2007@hotmail.com)
Vi o seu anúncio sobre tradução e revisão de textos científicos no site da ABIC e gostaria de ter uma ideia dos valores que cobra, para:
- revisão de um artigo que estou a acabar de escrever em inglês (cerca de 15 páginas) para submeter a uma revista do SCI;
- tradução de uma tese de português para inglês (uma 200-250 páginas).
A área científica em causa é hidráulica ambiental.
Com base nos valores que me indique decidirei se poderei ou não recorrer ao seu trabalho.
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Alexandre Freire (afreire2007@hotmail.com)
-
- recém-chegado
faneca Escreveu:E traduções/revisões na área das Ciências da Vida?
Raquel
Boa tarde cara Raquel,
Agradeço a sua mensagem no Fórum dos Bolseiros.
Sim, faço revisões e traduções de teses e/ou artigos científicos na área de Ciências da Vida. Por exemplo, posso informá-la que a última revisão científica que procedi foi uma tese de mestrado na área de Ciências da Vida e da Saúde. Se desejar, poderei enviar-lhe um exemplar em pdf da revisão que fiz para atestar a qualidade do meu trabalho, uma vez que tenho a autorização do autor para o fazer.
Se pretender mais informações, por favor, contacte-me através do email: bernardo.traducoes@gmail.com.
Reitero os agradecimentos pela sua mensagem,
Melhores cumprimentos,
Ana Isabel Bernardo.
-
- recém-chegado
Olá caros colegas,
Após uma pausa de quase um ano, voltei a estar no ativo.
Caso necessitem de qualquer informação em relação aos serviços de revisão e tradução/retroversão que forneço não hesitem em contactar.
Saudações académicas,
Isabel
Após uma pausa de quase um ano, voltei a estar no ativo.
Caso necessitem de qualquer informação em relação aos serviços de revisão e tradução/retroversão que forneço não hesitem em contactar.
Saudações académicas,
Isabel