Boa tarde,
ao ler o tópico de resumo "bolsa e outras actividades", não fiquei completamente esclarecida quanto a hipótese do regime de exclusividade da bolsa ser ou não compatível com trabalho voluntário (logo, não remunerado) em instituições que desenvolvam actividades diferentes das do âmbito da bolsa. o facto de eu estar vinculada através da bolsa impede-me de ter qualquer outro vinculo com outra instituição, mesmo que não remunerado e não exista qualquer conflito de horarios/interesses?
obrigada
Bolsa e trabalho voluntário
-
- recém-chegado
- Registado: sexta nov 19, 2010 6:12 pm
- University/ Institute: FPCEUC
Re: Bolsa e trabalho voluntário
Ninguém tem nada a ver com o que fazes no teu tempo livre. Se não ganhas dinheiro e não interfere nada com o teu horário de trabalho, não vejo qual possa ser o problema.
Claro que se fizeres questão de levar uma declaração escrita à FCT da organização de onde trabalhas, eles são capazes de te exigir a tal prova de exequibilidade do programa de trabalhos. Mas complicar para quê?
Claro que se fizeres questão de levar uma declaração escrita à FCT da organização de onde trabalhas, eles são capazes de te exigir a tal prova de exequibilidade do programa de trabalhos. Mas complicar para quê?