Tendo em vista que a nova tendência e preocupação evidente das empresas em tempos de crise é buscar informação através de temas que tragam transformações nas posturas pessoais e atitudes profissionais dos seus colaboradores, a INTERAGE CONSULTORIA E FORMAÇÃO, juntamente com o apoio da AERLIS Associação Empresarial da Região de Lisboa motivou-se a informar-vos que promoverá nos dias 31 de Outubro (Oeiras) e 7 de Novembro (Sintra) o curso:
ORGANIZAÇÃO PESSOAL COMO FACTOR DE PRODUTIVIDADE
Cuja temática é de extrema relevância para a sua empresa e seus funcionários e é uma oportunidade que a sua empresa não pode perder…
Sabia que o custo com a desorganização pessoal dos funcionários de uma empresa podem gerar grandes prejuízos? Veja o estudo a seguir.
Uma empresa com:
10 Funcionários podem gerar mais de 20.000 euros de prejuízo/ano
100 Funcionários podem gerar mais de 200.000 euros de prejuízo/ano
500 Funcionários podem gerar mais de 1.000.000 euros de prejuízo/ano
Do ponto de vista pessoal, visa mostrar às pessoas que:
a) Através da organização pessoal, elas podem vencer obstáculos, economizar dinheiro e em tempos de crise, as dicas / ferramentas que serão demonstradas serão de grande valia;
b) Mostra como um perfil desorganizado pode e consegue desarmonizar todos os que o cercam;
c) Desmistifica o conceito de que organização trata-se de “Arrumação”;
d) Demonstra o conceito de “procrastinação”, onde não significa apenas deixar as coisas por fazer para depois, mas sim demonstrar às pessoas que durante a realização não planejada de suas tarefas, elas podem sofrer de procrastinação sem saber…
Entre outros aspectos super interessantes que podem ser explorados durante entrevista pessoal.
Do ponto de vista profissional, visa:
a) Demonstrar que, o que a entidade patronal realmente deseja é que o profissional, não seja bonitinho, simpático, gentil com os colegas, MAS SIM, que seja PRODUTIVO, e…obviamente a produtividade está ligada ao facto de como o funcionário se organiza, e se planeja no seu dia-a-dia;
b) Mostrar as opções de ferramentas de organização para o profissional utilizar nos dias de hoje disponíveis no mercado de trabalho;
c) Demonstrar vantagens e desvantagens tecnológicas (os recursos) e também o quão difícil é manter uma rotina de Home Office;
d) Ajudar a entidade patronal identificar os perfis de desorganização de seus funcionários;
e) Simular o valor financeiro do prejuízo que um “desorganizado” pode causar ao seu bolso ao final de um ano de “trabalho”.
Tudo isto culmina num ponto principal que em tempos de crise, sugere às pessoas que através do desenvolvimento de atitudes organizadas e planeadas, as pessoas possam garantir seus postos de trabalho, pois acabam por diminuir as despesas da empresa onde trabalham e portanto contribuir para minimizar cortes por vezes desnecessários..
Por acreditarmos que tal linha de discussão, acima apresentada possua extrema relevância com os assuntos que esta conceituada empresa deseja abordar em seus programas de actualização, formação e aprimoramento de seus colaboradores, colocamo-nos à vossa inteira disposição.
Para maiores informações:
F: 21 406 1881
M: 92 501 7945
E: geral@interage.com.pt
S: http://www.interage.com.pt
Curso de Organização como factor de produtividade
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