DELL Portugal Soluções - Oferta emprego

Concursos para bolsas, empregos ou casas para alugar. Pede-se que se encontre no universo do bolseiro.
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Konsac
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DELL Portugal Soluções - Oferta emprego

Mensagem por Konsac »

Caros Amigos e Colegas,

Estamos neste momento a identificar potenciais candidatos para duas posições na DELL Portugal para a área de Soluções (Corporate). As funções referem-se a:

TSR - Technical Sales Representative
SC - Solutions Consultant

Para ambas exigem-se bons conhecimentos das soluções de infraestrutura a problemas de negócio apresentadas pela DELL

Messaging Microsoft;
Backup, Recovery & Archiving;
Virtualização;
Base de dados.

A nível línguas, o domínio do Inglês é obrigatório e do Espanhol valorizado.
1) TSR Prevendas Internos – Configuração de Hardware e Serviços Básicos

A função de Technical Sales Representative é interna, ou seja, utiliza o telefone ou o computador para os contactos. É 75% reactiva e 25% proactiva (propondo formação a vendedores, formação interna online e a partners). Pretende-se que tenha, aproximadamente, 5 anos de experiência na área e que possua boa capacidade de comunicação. Terá de transmitir, muitas vezes por telefone, soluções relativamente complicadas de forma acessível. É um trabalho intenso mas muito interessante. A equipa tem níveis de rotação muito baixos. É fundamental experiência profissional que apoie os conhecimentos técnicos, sendo uma licenciatura na área uma mais valia.

2) SC Prevendas de Servidores, Hardware, Software e Serviços

O Solutions Consultant está na rua 60% do tempo. Fomenta a venda relacional. É normalmente engenheiro, com cerca de 10 anos de experiência na área, goza de um bom background técnico e de skills comerciais. Na negociação com um cliente, explica como a tecnologia acrescenta valor ao negócio. Tende a explicar os ganhos de valor e a diminuição de riscos para o cliente em vez de negociar preços. Durante o processo de venda, o Solutions Consultant é chamado pelo Account Executive (identificação ou contacto do cliente) para identificar questões técnicas, desenhar uma solução, preparar uma proposta (em conjunto com o Account) e obter o"fecho" a nível técnico.

Os potenciais candidatos devem contactar-me logo que possível, por e-mail, com CV e carta de apresentação para o email smartinho@konsac.pt

Cumps,
Sara Martinho
Research & Human Capital Consultant

ANEXO

A – Nivel Técnico

1) Messaging Microsoft;

2) Backup, Recovery & Archiving;

3) Virtualização
“Os serviços de virtualização da Dell podem ajudá-lo a identificar resultados imediatos, concebendo e implementando soluções práticas, fiáveis e completas para o seu ambiente de mensagens instantâneas. Os serviços de virtualização da Dell oferecem as seguintes vantagens:
• Processo de virtualização flexível e testado, ajustado para as suas necessidades actuais e exigências futuras.
• Criar vantagem operacional através de maior agilidade de aprovisionamento e capacidade de atingir poupanças em TCO até 25%.1
• Ponto único de contacto de confiança para uma solução de virtualização completa.
• Reduza a complexidade da sua infra-estrutura de servidores, implementando soluções testadas e validadas incluindo sistemas baseados em padrões e as melhores tecnologias.

4) Bases de Dados
“A base de dados da sua empresa é a espinha dorsal do seu negócio. Sem uma plataforma de base de dados fiável e escalável, a sua empresa poderá não estar preparada para eventuais aumentos de procura do seu negócio. O centro de soluções de base de dados da Dell possui os recursos para ajudar a sua empresa a aumentar o desempenho e a exceder as expectativas dos clientes.
• Soluções SQL
• Soluções Oracle

B. Competências chave

Todos los profisionales de Dell comparten determinadas características y habilidades que aseguran el éxito. Las hemos organizado en cuatro grupos esenciales de Competencias: Las competencias básicas que necesitará para unirse al equipo Dell.
• Habilidades para dar servicio al cliente y soporte técnico y funcional
• Integridad y Confianza

Sentido comercial: Comprensión de nuestro negocio.
• Orientación al cliente
• Visión Empresarial
• Habilidades financieras
• Agilidad estratégica

Efectividad individual: Cómo medimos tu capacidad para obtener resultados.
• Orientación a resultados
• Reacción ante los cambios
• Potencial intelectual
• Habilidades para dirigir

Conducta de liderazgo: Mostrar los rasgos que indican habilidades para un liderazgo futuro.
• Capacidad para motivar a los demás
• Creación de equipos eficaces
• Desarrollo de personas
• Contratación

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