European Venture Contest 2006
A Universidade Nova de Lisboa, em nome do European Venture Institute, e em colaboração com o IAPMEI, a Fundação Calouste Gulbenkian e a Câmara Municipal de Lisboa, tem o prazer de o convidar a participar na Sessão Final do concurso pan-europeu de empreendedorismo, European Venture Contest.
De um universo inicial de 500 candidatos foram seleccionadas 18 empresas finalistas, ao longo de 5 Sessões que decorreram em Turim, Barcelona, Paris, Estugarda e Londres, realizando-se agora na Universidade Nova de Lisboa a fase final da segunda edição deste concurso apoiado pela Comissão Europeia.
A 1ª edição do European Venture Contest, que se realizou em Berlim em 2005, foi ganha por uma empresa Portuguesa: ALFAMA.
Gostaríamos de contar com a sua participação nesta Final onde decorrerão, em paralelo, duas sessões: a apresentação dos projectos de negócios dos 18 finalistas a um júri internacional de investidores e um painel de discussão temático.
Este evento, que ocorrerá em paralelo com o European Venture Summit, decorrerá na Reitoria desta Universidade, no Campus de Campolide, durante todo o dia 4 de Dezembro (entre as 11h00 e as 18h30) tendo início logo após a sessão de abertura conjunta na Fundação Calouste Gulbenkian.
O programa pormenorizado do evento poderá ser consultado em
http://www.europeanventureinstitute.eu/ ... /Programme.
Agradecemos a confirmação da sua presença preenchendo o formulário de registo disponível em
www.europeanventureinstitute.eu.
Para qualquer questão poderá contactar a Dra. Joana Táboas ou a Dra. Rita Caldeira, na Universidade Nova de Lisboa, através dos e-mails
jtaboas@unl.pt e
rcaldeira@unl.pt, respectivamente, ou através dos telefones 21 384 51 30/ 36, ou Sien Luyten, European Venture Contest Manager (
sien.luyten@europeanventureinstitute.eu)
Universidade Nova de Lisboa
www.unl.pt
Tel. + 351 21 384 51 30/36
E-mail:
jtaboas@unl.pt,
rcaldeira@unl.pt