Autor de PhD Comics em Portugal?

Concursos para bolsas, empregos ou casas para alugar. Pede-se que se encontre no universo do bolseiro.
Responder
jpb
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta dez 06, 2006 11:50 am

Autor de PhD Comics em Portugal?

Mensagem por jpb »

Caros colegas,

Recentemente entrei em contacto com o Sr Jorge Cham que para quem não conhece é o autor da banda desenhada www.phdcomics.com.
Já agora dêem uma espreitadela. É dolorosamente real....

Ele está interessado em vir a portugal fazer uma (ou mais) palestra(s) querendo apenas que lhe paguem a viagem. Na mesma viagem ele poderia visitar várias universidades/institutos. Estas palestras poderiam ser enquadradas noutras actividades dos diversos núcleos de bolseiros que existem.

Aqui podem encontrar informação sobre as palestras que este sr realiza: http://www.phdcomics.com/speaking/ads/s ... gecham.ppt

Fica aqui a pergunta: das pessoas que frequentam este forum, alguem está interessado ajudar a organizar a sua vinda ou assistir à palestra?

kroggia
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta nov 10, 2006 1:36 pm
University/ Institute: Instituto Superior Técnico

Mensagem por kroggia »

Eu assistiria com certeza uma palestra dele!
Quanto à organização, me disponho a ajudar, apesar de não ter experiência aqui em Portugal com organização de eventos quaisquer, se for após o fim de março (exames de qualificação até lá :( ).
Recomendo a banda desenhada! Ainda vou comprar os livros ;-)

jsantos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta dez 15, 2006 6:06 pm

Mensagem por jsantos »

Sim, apoio esta iniciativa! Vamos trazer o jovem cá.

Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
University/ Institute: FCUL

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

eu gostava de ir à palestra :D

Aragao
Sócios
Sócios
Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
University/ Institute: Diamond Light Source
Contacto:

Mensagem por Aragao »

eu também acho que seria uma excelente iniciativa para a ABIC ou um dos seus núcleos. Será que alguém terá tempo e interesse em organizar?

Eu também gostava de ir :)

David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro

Ana_Santos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda ago 07, 2006 3:45 pm

Mensagem por Ana_Santos »

Olá, olá!!
Eu também estou interessada; acho que conheço alguém que nos pode ajudar com isso... só precisamos de começar a mexer as coisas. Bora lá!!!
*rita
Rita*

Responder