Caros colegas,
Recentemente entrei em contacto com o Sr Jorge Cham que para quem não conhece é o autor da banda desenhada www.phdcomics.com.
Já agora dêem uma espreitadela. É dolorosamente real....
Ele está interessado em vir a portugal fazer uma (ou mais) palestra(s) querendo apenas que lhe paguem a viagem. Na mesma viagem ele poderia visitar várias universidades/institutos. Estas palestras poderiam ser enquadradas noutras actividades dos diversos núcleos de bolseiros que existem.
Aqui podem encontrar informação sobre as palestras que este sr realiza: http://www.phdcomics.com/speaking/ads/s ... gecham.ppt
Fica aqui a pergunta: das pessoas que frequentam este forum, alguem está interessado ajudar a organizar a sua vinda ou assistir à palestra?
Autor de PhD Comics em Portugal?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
eu também acho que seria uma excelente iniciativa para a ABIC ou um dos seus núcleos. Será que alguém terá tempo e interesse em organizar?
Eu também gostava de ir
David
Eu também gostava de ir
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- recém-chegado
- Registado: segunda ago 07, 2006 3:45 pm