Caros colegas,
gostaria de saber se existe a possibilidade de receber automaticamente actualizaçoes do fórum automaticamente no meu e-mail. Ou se tal nao for possível, voces tem alguma mailing-list para onde enviem alertas de novas bolsas e assuntos dessa natureza.
Cumprimentos,
Receber actualizacoes do forum via e-mail
-
- recém-chegado
- Registado: sábado mar 17, 2007 9:01 pm
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
Acho que isto devia estar a "Caixa de Sugestões", mas de qualquer forma a única coisa que podes fazer é activar esta opção no perfil:
Acho eu que não há outra opção...Notificar-me sempre que haja respostas:
Envia um email quando alguém responda a uma mensagem que tenha colocado. Isto pode ser alterado sempre que escreva uma mensagem.
Docem velle summs est eruditio
-
- cientista sempre presente
- Registado: domingo dez 12, 2004 3:42 pm
- Contacto:
A ABIC tem uma mailing listhttp://groups.google.com/group/abic-lista-geral, mas é utilizada sobretudo para informações relacionadas com iniciativas da ABIC, não para anúncios de bolsas. Para tal usamos o Fórum.
Força
André Levy - Biólogo
Bolsa de Pós Doutoramento - ISPA
Direcção da ABIC
André Levy - Biólogo
Bolsa de Pós Doutoramento - ISPA
Direcção da ABIC
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Olá Luis,
que tipo de informações gostarias de receber para ver o que seria possível fazer?
Por outro lado e em acrescento ao que o Sportinguista escreveu, todos os tópicos (inclusivé este) pode-se activar "Observar as respostas a este tópico". E fica-se a receber e-mails sempre que alguém responder.... mesmo em tópicos onde nunca colocamos uma mensagem. No final deste tópico do lado esquerdo está essa opção. Mais informações aqui.
David
que tipo de informações gostarias de receber para ver o que seria possível fazer?
Por outro lado e em acrescento ao que o Sportinguista escreveu, todos os tópicos (inclusivé este) pode-se activar "Observar as respostas a este tópico". E fica-se a receber e-mails sempre que alguém responder.... mesmo em tópicos onde nunca colocamos uma mensagem. No final deste tópico do lado esquerdo está essa opção. Mais informações aqui.
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- recém-chegado
- Registado: sábado mar 17, 2007 9:01 pm