Contratualização FCT - BD 2020

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
AlunoUMa
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado fev 18, 2017 4:20 pm
University/ Institute: Universidade da Madeira

Contratualização FCT - BD 2020

Mensagem por AlunoUMa »

Caríssimos,

Venho questionar-vos se já existem bolseiros do "Concurso de Bolsas de Investigação para Doutoramento 2020" a quem a FCT tenha enviado o contrato para assinarem. Foi-me atribuída uma bolsa neste concurso e já tenho todos os documentos validados deste o início do mês de novembro mas, atendendo que os resultados finais apenas eram divulgados a 30 de novembro, a FCT informou-me que tinha de aguardar. Entretanto, já se passaram 17 dias (dos quais, 10 são dias úteis, retirando fins de semana, feriados e tolerâncias de ponto) e ainda não obtive qualquer informação. A minha data de início é o dia 1 de setembro, pelo que já tenho 4 vencimentos em atraso. Será que há alguma possibilidade de já vir a receber no próximo mês de janeiro de 2021?

Os meus melhores cumprimentos.

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Contratualização FCT - BD 2020

Mensagem por spca »

Olá.
Francamente parece-me difícil, ou pelo menos a 1 de Janeiro, pois pelo que entendo ainda não recebeste o contrato, e depois de receberes e re-enviares pelo correio, eles ainda terão de processar. E estamos na época em que estamos, que não deve contribuir para que as coisas andem rapidamente.
Desejo-te a melhor das sortes para que tudo corra o mais depressa possível e comeces rapidamente a receber.

AlunoUMa
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado fev 18, 2017 4:20 pm
University/ Institute: Universidade da Madeira

Re: Contratualização FCT - BD 2020

Mensagem por AlunoUMa »

spca Escreveu:
sexta dez 18, 2020 1:08 pm
Olá.
Francamente parece-me difícil, ou pelo menos a 1 de Janeiro, pois pelo que entendo ainda não recebeste o contrato, e depois de receberes e re-enviares pelo correio, eles ainda terão de processar. E estamos na época em que estamos, que não deve contribuir para que as coisas andem rapidamente.
Desejo-te a melhor das sortes para que tudo corra o mais depressa possível e comeces rapidamente a receber.
Obrigado pela resposta! Que remédio senão aguardar... enfim.

Responder