Boa tarde,
Gostaria de saber se sabem se é possível aumentar o nº de pessoas mês de um projeto em co-promoção devido à falta de de trabalho laboratorial.
Tenho um projeto que vai ser perlongado mas já não tem mais "pessoas-mês" disponíveis. É possível perlongar o contrato do bolseiro pos-doc já existente?
Têm conhecimento de alguma situação semelhante?
Obrigada,
Inês
Bolsas Projetos co-promoção - Covid
-
- recém-chegado
- Registado: sexta out 17, 2014 12:00 pm
- University/ Institute: Coimbra
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 16, 2020 12:13 pm
- University/ Institute: Algures no país...
Re: Bolsas Projetos co-promoção - Covid
Olá,
Já vai tarde mas conheço um caso em que bolsas de uma determinada tipologia foram eliminadas para se poder utilizar a verba alocada às mesmas noutros tipos de bolsas, de forma a poder manter outras pessoas a trabalhar no projecto para além daquilo que estava inicialmente previsto ou para tornar as bolsas mais atractivas -- creio que há vários institutos e universidades com problemas em atrair os recursos humanos necessários quando as bolsas são de curta duração. Creio que se fez o mesmo em relação a algum equipamento. Tanto quanto sei, exigiu diálogo com a FCT.
Saudações,
zeninguem
Já vai tarde mas conheço um caso em que bolsas de uma determinada tipologia foram eliminadas para se poder utilizar a verba alocada às mesmas noutros tipos de bolsas, de forma a poder manter outras pessoas a trabalhar no projecto para além daquilo que estava inicialmente previsto ou para tornar as bolsas mais atractivas -- creio que há vários institutos e universidades com problemas em atrair os recursos humanos necessários quando as bolsas são de curta duração. Creio que se fez o mesmo em relação a algum equipamento. Tanto quanto sei, exigiu diálogo com a FCT.
Saudações,
zeninguem