Boa tarde,
Eu tenho uma bolsa de doutoramento da FCT; duas dias atras recebi uma mail na qual a FCT comunicou a sua intenção de não prolongar a bolsa para o ano lectivo do 2019/2020 por causa do meu atraso no pedido de renovação da bolsa.
Gostaria de saber se hajam pessoas que estão (o esteve) com o mesmo problema.
Muito obrigado (e desculpa pelo meu português, ma não sendo a minha lingua mãe alguma vezes cometo alguns erros).
Indeferimento na renovação da bolsa FCT devido a atraso
-
- recém-chegado
- Registado: segunda fev 12, 2024 10:00 am
- University/ Institute: FEUP
Re: Indeferimento na renovação da bolsa FCT devido a atraso
Bom dia,
Eu sei que esta questão já vai longe, mas encontro-me numa situação semelhante, em que me atrasei na submissão dos documentos para a renovação, e gostaria de saber se conseguiu resolver esta questão, e se me poderia ajudar a resolver a minha.
Muito obrigado!
Tomás
Eu sei que esta questão já vai longe, mas encontro-me numa situação semelhante, em que me atrasei na submissão dos documentos para a renovação, e gostaria de saber se conseguiu resolver esta questão, e se me poderia ajudar a resolver a minha.
Muito obrigado!
Tomás
-
- recém-chegado
- Registado: sexta fev 14, 2025 1:23 am
- University/ Institute: ICBAS
Re: Indeferimento na renovação da bolsa FCT devido a atraso
Boa noite,
Estou na mesma situação Tomás e atualmente em pânico. Apresentei um "pedido de reconsideração" nos 10dias úteis que pediam.
Alguém sabe se noutros anos tiveram respostas positivas às reclamações nos 10dias úteis?
Como devemos proceder?
De momento desesperada. Obrigada,
Elsa
Estou na mesma situação Tomás e atualmente em pânico. Apresentei um "pedido de reconsideração" nos 10dias úteis que pediam.
Alguém sabe se noutros anos tiveram respostas positivas às reclamações nos 10dias úteis?
Como devemos proceder?
De momento desesperada. Obrigada,
Elsa