Aparecimento de segunda referência após lacragem da primeira
-
- recém-chegado
- Registado: sábado mar 25, 2017 2:31 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Aparecimento de segunda referência após lacragem da primeira
Boa noite,
Após lacrar a minha candidatura, voltei a entrar no Portal por volta das 18h e reparei que me apareceu uma segunda referência, coisa que não tinha acontecido antes de lacrar a primeira.
O que é estranho é que quando clico nesta segunda referência, aparece no cabeçalho "Concurso para a atribuição de Bolsas Individuais 2005".
Daqui depreendo que tudo isto se tenha tratado de um glitch no sistema, mas mesmo assim estou muito preocupada que não me avaliem a referência que efetivamente lacrei.
Aconteceu o mesmo a alguém?
Obrigada.
Após lacrar a minha candidatura, voltei a entrar no Portal por volta das 18h e reparei que me apareceu uma segunda referência, coisa que não tinha acontecido antes de lacrar a primeira.
O que é estranho é que quando clico nesta segunda referência, aparece no cabeçalho "Concurso para a atribuição de Bolsas Individuais 2005".
Daqui depreendo que tudo isto se tenha tratado de um glitch no sistema, mas mesmo assim estou muito preocupada que não me avaliem a referência que efetivamente lacrei.
Aconteceu o mesmo a alguém?
Obrigada.
- Anexos
-
- Captura de ecrã 2018-03-28, às 19.50.58 2.png (95.7 KiB) Visto 5833 vezes
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 20, 2014 10:24 pm
- University/ Institute: University
Re: Aparecimento de segunda referência após lacragem da prim
Aconteceu-me exactamente o mesmo... primeiro tive uma de 2005 agora tenho uma de 2018 acho que so devem considerar a lacrada...
-
- recém-chegado
Agora já não me aparece candidatura nenhuma será normal?:S
-
- recém-chegado
Se estou a perceber corretamente, no seu caso aconteceu o contrário? Primeiro atribuíram-lhe uma referência de 2005 e depois uma de 2018??mlopes Escreveu:Aconteceu-me exactamente o mesmo... primeiro tive uma de 2005 agora tenho uma de 2018 acho que so devem considerar a lacrada...
-
- recém-chegado
A meio da candidatura reparei que tinha 1 candidatura anterior de 2005 ( o que é impossivel) depois desapareceu e hoje apareceram-me 2 de 2018, uma das quais foi a que efectivamente fiz e lacrei. Agora fui à paginas e não me aparece candidatura nenhuma mas penso que seja normal (não concorri antes não sei).
-
- recém-chegado
Pois, também não sei. Eu, em todo o caso, também só lacrei uma (que era a referência em que sempre trabalhei). Depois apareceu-me essa segunda e, até agora, ainda permanece no sistema como não lacrada (bem como a primeira lacrada).mlopes Escreveu:A meio da candidatura reparei que tinha 1 candidatura anterior de 2005 ( o que é impossivel) depois desapareceu e hoje apareceram-me 2 de 2018, uma das quais foi a que efectivamente fiz e lacrei. Agora fui à paginas e não me aparece candidatura nenhuma mas penso que seja normal (não concorri antes não sei).
Está visto que este sistema da FCT deixa muito a desejar..
Última edição por inesteixeira em quinta mar 29, 2018 12:03 am, editado 1 vez no total.
-
- recém-chegado
Creio que devem ser erros do sistema sem significado em todo o caso nesta fase não consigo ver nada da minha candidatura, já confirmou se na sua ainda se mantém isso?
-
- recém-chegado
Sim, acabei de confirmar que se mantém assim.mlopes Escreveu:Creio que devem ser erros do sistema sem significado em todo o caso nesta fase não consigo ver nada da minha candidatura, já confirmou se na sua ainda se mantém isso?
Espero que amanhã de manhã já esteja resolvido senão vou tentar ligar para a FCT a expor o problema.
Por acaso também lacrou hoje a sua candidatura?
-
- recém-chegado
Lacrei à 2 dias, agora não me aparece mesmo nada de nada só que não existem concursos abertos no momento, é deixar fluir e ver o que daqui sai
-
- recém-chegado
Sim, não há muito mais que possamos fazer..mlopes Escreveu:Lacrei à 2 dias, agora não me aparece mesmo nada de nada só que não existem concursos abertos no momento, é deixar fluir e ver o que daqui sai
Vamos ver. Pelo menos já fico um pouco mais descansada por não ter sido a única a quem aconteceu isto.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta mar 30, 2018 2:18 am
- University/ Institute: Instituto
Aconteceu-me exatamente o mesmo.
Após lacrar (a "verdadeira" candidatura) surgiu uma nova referência para um concurso de 2005!
Após lacrar (a "verdadeira" candidatura) surgiu uma nova referência para um concurso de 2005!