Reunião de painéis e saída de resultados
-
- investigador em formação
- Registado: sexta set 02, 2016 3:32 pm
- University/ Institute: IST
Reunião de painéis e saída de resultados
Olá malta,
Então tudo nervoso?
Acabei de telefonar à FCT e disseram-me que hoje é o último dia de reuniões dos painéis (a não ser que o(s) painel(is) não conseguisse(m) fazer o trabalho todo hoje mas que até ao momento a(s) reunião(ões) estava(m) a decorrer com normalidade ).
Disseram-me também que a data prevista de saída dos resultados é em Fevereiro (não vai haver mais atrasos! yeah (uma pessoa até já fica contente por não haver mais atrasos do atraso )) mas que poderia sair antes disso.
Perguntei-lhe se depois das reuniões apenas ficaria a faltar a decisão sobre as linhas de corte e se isso dependia do governo e disseram-me que sim mas que também dependia da FCT (pela conversa pareceu-me que eles já tinham essa informação em mãos).
Bem, pelos vistos a partir de amanhã pode sair a qualquer altura... até 28 de Fevereiro!
Como sei que também gostavam de ter estas informações, aqui estão!
Boa sorte a todos... já falta pouco!!
Então tudo nervoso?
Acabei de telefonar à FCT e disseram-me que hoje é o último dia de reuniões dos painéis (a não ser que o(s) painel(is) não conseguisse(m) fazer o trabalho todo hoje mas que até ao momento a(s) reunião(ões) estava(m) a decorrer com normalidade ).
Disseram-me também que a data prevista de saída dos resultados é em Fevereiro (não vai haver mais atrasos! yeah (uma pessoa até já fica contente por não haver mais atrasos do atraso )) mas que poderia sair antes disso.
Perguntei-lhe se depois das reuniões apenas ficaria a faltar a decisão sobre as linhas de corte e se isso dependia do governo e disseram-me que sim mas que também dependia da FCT (pela conversa pareceu-me que eles já tinham essa informação em mãos).
Bem, pelos vistos a partir de amanhã pode sair a qualquer altura... até 28 de Fevereiro!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 15, 2016 1:26 pm
- University/ Institute: Oxford
Re: Reunião de painéis e saída de resultados
Que boas notícias. Obrigada Igas por teres telefonado!
Boa sorte a todas/os!
Boa sorte a todas/os!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 26, 2017 8:15 pm
- University/ Institute: ISCTE Business School
Muito obrigado Igas pela informação!
Boa sorte a todos!
Boa sorte a todos!
Igas Escreveu:Olá malta,
Então tudo nervoso?
-
- recém-chegado
- Registado: quarta mai 11, 2016 4:02 pm
- University/ Institute: Cardiff University
Muito obrigado Igas!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta out 13, 2016 12:00 pm
- University/ Institute: FCT/UNL
Obrigado! Agora é que não há unhas que aguentem!!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 19, 2017 5:16 pm
- University/ Institute: Coimbra
Em meu FCT Sig, já desapareceu o resultado das bolsas de doutoramento, 2015. Aconteceu o mesmo ao pessoal?j.valentim Escreveu:Obrigado! Agora é que não há unhas que aguentem!!
Muita sorte!!!!!
Obrigado Igas por teres telefonado.
O meu FCTSig também já não tem a informação do último concurso em que submeti, aliás está a aparecer um erro. Quererá isto dizer alguma coisa ou apenas que está toda a gente a aceder para "checkar" e o site não se aguenta?
Boa sorte a todos...
O meu FCTSig também já não tem a informação do último concurso em que submeti, aliás está a aparecer um erro. Quererá isto dizer alguma coisa ou apenas que está toda a gente a aceder para "checkar" e o site não se aguenta?
Boa sorte a todos...
RXCS Escreveu:Obrigado Igas por teres telefonado.
Boa sorte a todos...
No meu FTCsig também aparece um erro. Para evitar grandes ansiedades desnecessárias decidi ligar logo para a FCT. Lamento ser portadora de más noticias, mas pelo que me disseram, hoje não vão sair os resultados .
A boa notícia é que também me pareceu que deve estar para breve! Inclusivamente o facto de não se conseguir aceder às informações dos resultados anteriores, pode significar que estão a atualizar informações, segundo me informaram.
Também desejo Boa Sorte a todos...
Significa que poderá sair na próxima semana ou nem por isso?
-
- recém-chegado
- Registado: terça out 18, 2016 3:39 pm
- University/ Institute: CITCEM
Pelo que sei deverá sair na próxima semana. Estava a contar para hoje, mas se já ligaram e disseram que não, penso que não sairá.
Obrigado pelas informações! Quem tiver alguma informação adicional que vá colocando aqui
-
Fui agora ao FCT-SIG e aparece a seguinte mensagem na parte de Resultados Concursos Bolsas':
'Em Manutenção
Esperamos ser tão breves quanto possível.'
Pois, parece que a saída dos resultados está para breve.
Agora vamos lá aproveitar o fim de semana, que a próxima semana promtete!
'Em Manutenção
Esperamos ser tão breves quanto possível.'
Pois, parece que a saída dos resultados está para breve.
Agora vamos lá aproveitar o fim de semana, que a próxima semana promtete!
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jan 11, 2015 4:38 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Olá Malta,
Tenham lá calma, que mesmo assim isto costuma demorar. São boas noticias de verdade, mas o nível de ansiedade durante estes dias não compensa, principalmente para os que no final têm uma resposta negativa.
Lembro-me várias vezes no passado de saber que tudo estava pronto, mas o governo ainda demorava a dar as linhas de corte.
Desejo a todos a melhor das sortes.
Tenham lá calma, que mesmo assim isto costuma demorar. São boas noticias de verdade, mas o nível de ansiedade durante estes dias não compensa, principalmente para os que no final têm uma resposta negativa.
Lembro-me várias vezes no passado de saber que tudo estava pronto, mas o governo ainda demorava a dar as linhas de corte.
Desejo a todos a melhor das sortes.
Pois eu esperei por hoje para ver se ligando para a FCT dariam alguma informação mais exacta. Quem atendeu remeteu para a data máxima, 28 de Fevereiro dizendo que poderia sair antes. Nada de novo portanto. Mas o melhor é continuarmos a ter calma, a possível claro. Também me parece que a informação dada varia muito com a boa vontade de quem atende.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta mai 11, 2016 4:02 pm
- University/ Institute: Cardiff University
Doh! Obrigado pel noticia, RXCS. Esse suspense e insuportavel!RXCS Escreveu:Pois eu esperei por hoje para ver se ligando para a FCT dariam alguma informação mais exacta. Quem atendeu remeteu para a data máxima, 28 de Fevereiro dizendo que poderia sair antes. Nada de novo portanto. Mas o melhor é continuarmos a ter calma, a possível claro. Também me parece que a informação dada varia muito com a boa vontade de quem atende.
RXCS Escreveu:Pois eu esperei por hoje para ver se ligando para a FCT dariam alguma informação mais exacta. Quem atendeu remeteu para a data máxima, 28 de Fevereiro dizendo que poderia sair antes. Nada de novo portanto. Mas o melhor é continuarmos a ter calma, a possível claro. Também me parece que a informação dada varia muito com a boa vontade de quem atende.
-
JayF Escreveu:RXCS Escreveu:Pois eu esperei por hoje para ver se ligando para a FCT dariam alguma informação mais exacta. Quem atendeu remeteu para a data máxima, 28 de Fevereiro dizendo que poderia sair antes. Nada de novo portanto. Mas o melhor é continuarmos a ter calma, a possível claro. Também me parece que a informação dada varia muito com a boa vontade de quem atende.
Pois, parece que a partir de agora já não vale de muito telefonar para a FCT.
A resposta deve ser sempre a mesma. Não se vão comprometer com uma data exacta... isso seria exigir muito à FCT!
-
- recém-chegado
Eu liguei a semana passada para a FCT e consegui "arrancar" que era muito possível sair esta semana. Entretanto, a secção "Resultados concursos bolsas" continua em manutenção desde Sexta-Feira ao final da tarde...que nervos...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 19, 2017 5:16 pm
- University/ Institute: Coimbra
Podem sair hoje ao final da tarde?maala Escreveu:Eu liguei a semana passada para a FCT e consegui "arrancar" que era muito possível sair esta semana. Entretanto, a secção "Resultados concursos bolsas" continua em manutenção desde Sexta-Feira ao final da tarde...que nervos...
-
- recém-chegado
Espero mesmo que sim...mas como isto anda já deu para perceber que não há previsão possível. A única coisa que penso que é QUASE certo é que sairá esta semana.