Bom dia! Há uns dias atrás fui verificar o "aspeto" do formulário de candidatura a BD, dado que após o término do prazo de candidaturas a plataforma estava com alguns erros (tinha desaparecido o documento mais representativo, por exemplo). Verifiquei que já estava tudo bem, contudo, imediatamente antes das informações pessoais aparece-me "informação obrigatória em falta". Já verifiquei mais que uma vez e está tudo ok, a única coisa que está por preencher é o código ORCID, que não criei por ser uma informação de apresentação facultativa (como consta do guião de candidatura). Aliás, no formulário este código nem sequer aparece assinalado como informação obrigatória para a candidatura.
Verifiquei que, acima da tal frase "informação obrigatória em falta", aparecem as instruções para indicar o código ORCID, o que ainda me levou mais a pensar que poderá mesmo ser isso. Mas neste caso só pode ser um erro da plataforma, certo? Uma vez que o ORCID é facultativo. Mais alguém nesta situação? Obrigada!
Informação obrigatória em falta na candidatura após prazo
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 04, 2016 11:53 am
- University/ Institute: Portugal
-
- recém-chegado
- Registado: segunda ago 29, 2016 10:32 pm
- University/ Institute: Portugal
Re: Informação obrigatória em falta na candidatura após praz
Boa noite,
Encontro-me exatamente na mesma situação.
Encontro-me exatamente na mesma situação.