BD Ciências da Terra e do Ambiente

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
pimpas
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: UMINHO

BD Ciências da Terra e do Ambiente

Post by pimpas »

Boa tarde,

Estou a concorrer a BD na área das Ciências da Terra e do Ambiente mas estou indeciso pela subárea a que devo concorrer pois, no meu caso, tanto é aplicável a subárea da Geociências como de Ciências do Ambiente. A minha dúvida é, visto que são painéis diferentes a avaliar as diferentes candidaturas ao mesmo domínio (Ciências da Terra e do Ambiente), os subcritérios a aplicar serão os mesmos?? Algum me sabe responder a esta questão??

Obrigado
pimpas
investigador em formação
investigador em formação

Re: BD Ciências da Terra e do Ambiente

Post by pimpas »

Boa tarde,

Estou a concorrer a BD na área das Ciências da Terra e do Ambiente mas estou indeciso pela subárea a que devo concorrer pois, no meu caso, tanto é aplicável a subárea da Geociências como de Ciências do Ambiente. A minha dúvida é, visto que são painéis diferentes a avaliar as diferentes candidaturas ao mesmo domínio (Ciências da Terra e do Ambiente), os subcritérios a aplicar serão os mesmos?? Algum me sabe responder a esta questão??

Obrigado
el_Bosco
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: CIBIO - UP

Post by el_Bosco »

Os subcritérios são comuns ao painel, independentemente da quantidade de areas temáticas que existam dentro dele.

Isto acontece porque estão todos em competição dentro do mesmo painel.
pimpas
investigador em formação
investigador em formação

Post by pimpas »

el_Bosco wrote:Os subcritérios são comuns ao painel, independentemente da quantidade de areas temáticas que existam dentro dele.

Isto acontece porque estão todos em competição dentro do mesmo painel.
Obrigado!
Post Reply