Boa tarde,
Estou a concorrer a BD na área das Ciências da Terra e do Ambiente mas estou indeciso pela subárea a que devo concorrer pois, no meu caso, tanto é aplicável a subárea da Geociências como de Ciências do Ambiente. A minha dúvida é, visto que são painéis diferentes a avaliar as diferentes candidaturas ao mesmo domínio (Ciências da Terra e do Ambiente), os subcritérios a aplicar serão os mesmos?? Algum me sabe responder a esta questão??
Obrigado
BD Ciências da Terra e do Ambiente
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
- University/ Institute: UMINHO
Re: BD Ciências da Terra e do Ambiente
Boa tarde,
Estou a concorrer a BD na área das Ciências da Terra e do Ambiente mas estou indeciso pela subárea a que devo concorrer pois, no meu caso, tanto é aplicável a subárea da Geociências como de Ciências do Ambiente. A minha dúvida é, visto que são painéis diferentes a avaliar as diferentes candidaturas ao mesmo domínio (Ciências da Terra e do Ambiente), os subcritérios a aplicar serão os mesmos?? Algum me sabe responder a esta questão??
Obrigado
Obrigado
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Os subcritérios são comuns ao painel, independentemente da quantidade de areas temáticas que existam dentro dele.
Isto acontece porque estão todos em competição dentro do mesmo painel.
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
- University/ Institute: UMINHO
Obrigado!el_Bosco Escreveu:Os subcritérios são comuns ao painel, independentemente da quantidade de areas temáticas que existam dentro dele.