Lacrar a candidatura - Bolsa 2015
-
- recém-chegado
- Registado: terça abr 14, 2015 4:57 am
- University/ Institute: Universidade de Salamanca
Lacrar a candidatura - Bolsa 2015
Se lacrarmos a candidatura e por erro informatico da FCT nao constarem todos os nossos dados, a FCT disponibiliza novamente o formulario para preencher?
Obrigado.
Obrigado.
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Re: Lacrar a candidatura - Bolsa 2015
Penso que não.
Mas normalmente a informação que o formulário vai buscar ao FCTSIG só costuma aparecer uns dias depois do fim do prazo de candidatura. É nessa altura que fazem upload dessas informações.
Se mesmo assim não tiver nada, isso poderá ser um caso para ser resolvido em sede de audiência prévia.
Mas normalmente a informação que o formulário vai buscar ao FCTSIG só costuma aparecer uns dias depois do fim do prazo de candidatura. É nessa altura que fazem upload dessas informações.
Se mesmo assim não tiver nada, isso poderá ser um caso para ser resolvido em sede de audiência prévia.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta mai 08, 2015 5:15 pm
- University/ Institute: Univ. Coimbra
Tive o mesmo problema. Os meus dados pessoais que estão no FCT SIG não aparecem depois de lacrar.
Mas eu tenho o print antes da lacragem a comprovar que eles lá estavam e no FCT SIG está tudo bem.
Alguém me confirma que é um problema que costuma acontecer e que passados uns dias tudo fica bem? Please!
Mas eu tenho o print antes da lacragem a comprovar que eles lá estavam e no FCT SIG está tudo bem.
Alguém me confirma que é um problema que costuma acontecer e que passados uns dias tudo fica bem? Please!
-
- cientista assíduo
Lê acima pf.
Compreendo a frustração e a ansiedade da situação. Já passei por isso 2x. Mas tenham calma.
-
- investigador em formação
- Registado: terça set 25, 2012 5:10 pm
- University/ Institute: UTAD
Aconteceu-me o mesmo, vamos ver...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta abr 16, 2015 11:55 am
- University/ Institute: UPorto
A mim aconteceu-me o mesmo. Lacrei e as informações do candidato que são as que a plataforma vai buscar ao FCT SIG estão vazias. Mas penso que já no concurso anterior aconteceu... Espero mesmo que não haja problema.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 14, 2011 7:33 pm
- University/ Institute: INIA
Aconteceu-me o mesmo... já estava a hiperventilar! lol
Boa sorte a todos!
Boa sorte a todos!
-
- cientista regular
- Registado: terça mar 24, 2009 1:32 pm
- University/ Institute: IST
Olá a todos,
Nos dois últimos anos que concorri aconteceu o mesmo e passado alguns dias do fecho das candidaturas a informação do FCT-sig passou para a candidatura. Por isso essa situação é ormal.
Se quiserem ter segurança na vossa candidatura podem mandar um comentário na ajuda online da candidatura que a mesma informação ainda está vazia.
Cumprimentos,
Duarte
Nos dois últimos anos que concorri aconteceu o mesmo e passado alguns dias do fecho das candidaturas a informação do FCT-sig passou para a candidatura. Por isso essa situação é ormal.
Se quiserem ter segurança na vossa candidatura podem mandar um comentário na ajuda online da candidatura que a mesma informação ainda está vazia.
Cumprimentos,
Duarte
-
- Registado: sexta jan 08, 2010 6:04 pm
- University/ Institute: portugal
A mim também me aconteceu o mesmo! Reli a minha submissao de uma ponta a outra e estava tudo bem. Passei bastante tempo na parte a preparar o CV e tudo, nao acredito que nao possa ter ficado guardado. Até agora quando alterava na plataforma SIG, mudava automaticamente no outro, portanto quero acreditar que tudo volte ao normal.
Estou a tentar falar com alguém da FCT mas até agora nada. Espero mesmo que 'seja normal' isto acontecer.
Estou a tentar falar com alguém da FCT mas até agora nada. Espero mesmo que 'seja normal' isto acontecer.
-
- Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
- University/ Institute: UMINHO
Aconteceu-me o mesmo, e à semelhança de outros anos, foi igual. Por isso é "normal" isto acontecer.Sofia.Ribeiro Escreveu:A mim também me aconteceu o mesmo! Reli a minha submissao de uma ponta a outra e estava tudo bem. Passei bastante tempo na parte a preparar o CV e tudo, nao acredito que nao possa ter ficado guardado. Até agora quando alterava na plataforma SIG, mudava automaticamente no outro, portanto quero acreditar que tudo volte ao normal.
-
- cientista regular
Bem depois de passada as 17 horas não conseguo fazer login na página de candidatura. Lembro-me de o fazer para consultar a minha ficha. tanto que eventualment passado alguns dias o campo do CV ficava completado com os dados que tinha submetido no fct-sig.
Alguém tem os mesmos problemas no login na página de candidatura? Nova feature de 2015?
Cumprimentos,
Duarte
Alguém tem os mesmos problemas no login na página de candidatura? Nova feature de 2015?
Cumprimentos,
Duarte
-
- recém-chegado
- Registado: segunda abr 27, 2015 11:10 pm
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Sim, eu também não consigo fazer o login na página.
Deve mesmo ser um novo feature de 2015.
Abrç
Marta
Deve mesmo ser um novo feature de 2015.
Abrç
Marta
-
- cientista regular
Já alguém contactou a FCT para saber quando é que este problema seria resolvido.
É que eu gostava de ver a minha candidatura e se passou todos os testes, o ano passado algumas foram excluidas por faltar o orcid a posteriori gostava de confirmar os dados da minha candidatura. EU nem um mail recebi a confirmar que lacrei a candidatura só a segurança que vi no website que a candidatura foi lacrada as 16h15 e que não conseguia editar mais a candidatura antes das 17horas.
Cumprimentos,
Duarte
É que eu gostava de ver a minha candidatura e se passou todos os testes, o ano passado algumas foram excluidas por faltar o orcid a posteriori gostava de confirmar os dados da minha candidatura. EU nem um mail recebi a confirmar que lacrei a candidatura só a segurança que vi no website que a candidatura foi lacrada as 16h15 e que não conseguia editar mais a candidatura antes das 17horas.
Cumprimentos,
Duarte
-
- cientista assíduo
Isso não se deverá saber já, penso eu. Só lá mais para a frente.
Seja como for, não há nada a fazer agora. Não entrem em pânico.
Seja como for, não há nada a fazer agora. Não entrem em pânico.
-
- Registado: quarta nov 26, 2008 10:19 pm
- University/ Institute: FEUP
Já é possível fazer o login no portal dos concursos e verificar as candidaturas.