Entrega da Tese de PhD apos termino da bolsa

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
wretzky
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta out 01, 2014 2:36 pm
University/ Institute: University of Edinburgh

Entrega da Tese de PhD apos termino da bolsa

Mensagem por wretzky »

Boa tarde, sou bolseira de Doutoramento (4o ano) ate' Dezembro deste ano, mas tenho a tese atrasada, pelo que nao devo submeter ate' Fevereiro 2015. Ja' pedi extensao do prazo à minha Universidade e a FCT foi informada desta extensao, apesar de eu nao ter referido que a extensao se deveu ao meu atraso na escrita.

Devo informar a FCT deste atraso?
Devo enviar algum relatorio de atividades como fiz todos os anos nesta altura, ou nesta fase o que importa é mesmo a submissao final?

Obrigada,
Cumprimentos,

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Entrega da Tese de PhD apos termino da bolsa

Mensagem por spca »

Olá.

Eu para já não fazia nada.
Se mais para Dezembro vires que sempre é realista entregares a tese em Fevereiro, penso que podes ou dizer-lhes que a entrega está prevista ser em Fevereiro, ou então podes simplesmente não dizer nada - e se te disserem alguma coisa, então dizes que estás um pouco atrasado mas pensas entregar em Fevereiro.
Se em Dezembro chegares à conclusão que não consegues entregar a tese em Fevereiro, aí acho melhor escreveres-lhes dizendo quando pensas entregar, e perguntando se tens de entregar relatório ou parecer do orientador (se enviares já aqui algum parecer do orientador dizendo que está tudo a andar, tanto melhor).
Em princípio poderás enviar uma versão preliminar da tese como relatório se isso for necessário.

Bom trabalho.

Responder