Olá,
Alguém sabe-me dizer com segurança se o critério de elegibilidade para a BPD é um artigo como autor/coautor ou se tem mesmo que ser como primeiro autor? é que em cada um dos sitios da FCT dizem uma coisa diferente! Obrigada
primeiro autor de publicação para BPD
-
- cientista regular
- Registado: segunda dez 06, 2010 12:39 pm
- University/ Institute: Aveiro
Re: primeiro autor de publicação para BPD
Creio que tem que ser como primeiro autor. Em muitos sítios está escrito "autor", de onde se deduz que "autor = primeiro autor" (caso contrário diriam "co-autor"). Mas é apenas a minha interpretação. Enviei a questão na "Ajuda Online", e enviaram-me um copy & paste do que vem no regulamento, pelo que fiquei na mesma.MMC75 Escreveu:Olá,
Alguém sabe-me dizer com segurança se o critério de elegibilidade para a BPD é um artigo como autor/coautor ou se tem mesmo que ser como primeiro autor? é que em cada um dos sitios da FCT dizem uma coisa diferente! Obrigada
De qualquer forma, na página para submeter parece estar claro que tem que ser primeiro autor.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta set 25, 2014 9:37 pm
- University/ Institute: CCMAR
Re: primeiro autor de publicação para BPD
Obrigada,
Pois foi o formulário que me suscitou duvidas, também enviei a pergunta mas não me responderam. A questão é que eles não falam em co-autores e por isso a minha questão, porque todos os co-autores são autores.
Muito obrigada!
Pois foi o formulário que me suscitou duvidas, também enviei a pergunta mas não me responderam. A questão é que eles não falam em co-autores e por isso a minha questão, porque todos os co-autores são autores.
Muito obrigada!