co-orientador total de orientações neste conc. permanece "0"

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
sandra.r.santos
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa

co-orientador total de orientações neste conc. permanece "0"

Mensagem por sandra.r.santos »

Olá,
Um dos meus co-orientadores fez ontem a associação à minha candidatura, validou e lacrou. A minha é a única orientação de doutoramento que tem, pelo que indicou "0" em todos os campos editáveis.
O campo "Orientações de doutoramento neste concurso" não estava editável nem assumiu "1" automaticamente mesmo após ter associado e lacrado, ou seja mesmo após associação, validação e lacragem todos os campos do total de orientações mantém-se a "0".

De resto está tudo bem: a referência da minha candidatura aparece como lacrada na lista de candidaturas associadas, recebi as mensagens na minha área do formulário informando que ele se associou e lacrou e aparece também como lacrada no resumo da candidatura.
Liguei para a FCT e disseram-me que em princípio, se a associação aparece lacrada não deve haver problema... enviei também pedido de ajuda para o helpdesk mas não sei se vão responder a tempo...
Será uma situação normal? Isto aconteceu com mais alguém?

Ia lacrar hoje mas receio que algo não esteja certo...

Obrigada, um abraço coletivo!

Sandra

simonem
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda abr 19, 2010 2:15 pm
University/ Institute: FCUP

Re: co-orientador total de orientações neste conc. permanece

Mensagem por simonem »

Olá Sandra, boa tarde!

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo! E com um erro "adicional": toda a minha informação pessoal, que eu importei do FCT/SIG sem problemas no início desta semana, não apareceu na versão lacrada!

Não sei como posso ajudar, no fundo é só para saber que não está sozinha, e que há gente com problemas piores...Não sei se hoje é o dia do erro informático, se amanhã por exemplo já estará tudo normal...Só aconselho o seguinte: verifique bem se os dados pessoais que deveriam vir do FCT/SIG ou DeGóis (nome, data de nascimento, endereço, CV...) aparecem no formulário antes de lacrar, e após lacrar confirme que ainda lá estão.

Boa sorte e bom fim de semana!

sandra.r.santos
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa

Re: co-orientador total de orientações neste conc. permanece

Mensagem por sandra.r.santos »

Olá :)
Muito obrigada pela resposta e pelo gesto :)

acabei de falar com a FCT e disseram-me que se tratará de um problema informático, o senhor que me atendeu foi muito prestável e disse-me que reportou o problema à informática.

Ele alertou-me para a questão que está a acontecer consigo: que após lacrar a candidatura haverá campos cuja informação não vai estar visível e que o departamento de informática os informou tratar-se de um erro de visualização mas que a informação não está perdida!

No ano passado isso também aconteceu após a lacragem e em cada um desses campos que não estavam visíveis aparecia uma mensagem que dizia que esses campos só passariam a estar visíveis após o término do prazo da candidatura, e de facto ficaram...
Espero que seja igual este ano...

Um abraço e bom fim de semana! :)
simonem Escreveu:Olá Sandra, boa tarde!

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo! E com um erro "adicional": toda a minha informação pessoal, que eu importei do FCT/SIG sem problemas no início desta semana, não apareceu na versão lacrada!

Não sei como posso ajudar, no fundo é só para saber que não está sozinha, e que há gente com problemas piores...Não sei se hoje é o dia do erro informático, se amanhã por exemplo já estará tudo normal...Só aconselho o seguinte: verifique bem se os dados pessoais que deveriam vir do FCT/SIG ou DeGóis (nome, data de nascimento, endereço, CV...) aparecem no formulário antes de lacrar, e após lacrar confirme que ainda lá estão.

Boa sorte e bom fim de semana!

Responder