Boa tarde pessoal,
estava a perguntar-me uma coisa. Hoje entreguei o meu pedido para renovação da minha bolsa de posdoutoramento FCT pelo segundo trienio. Agora, o meu problema é tentar de fazer um guess de quando o painel de avaliação vai dar-me confirmação ou não da renovação pelo segundo trienio. O problema é simple: claro que nao fiquei sem procurar alternativas á minha estagia em Portugal. O ''problema'' é que comencei a ter respostas... E há universidades que perguntaram-me quando eu podria saber da extensao.
Alguem sabe quanto pode demorar o processo em media?
Outra pergunta: pode ser que a avaliacao dos pedidos de renovacoes sao avaliados na mesma altura da reuniao do painel de avaliacao geral das BPD? Se sim, este painel quando vai reunir-se? Em setembro-outubro?
Obg a todos,
scimmia
Segundo trienio BPD
Re: Segundo trienio BPD
Olá.
No meu caso, deram uma resposta relativamente rápida, em cerca de 1 mês, mas coincidiu mais ou menos com a altura em que saíram os resultados do concurso geral de bolsas (soube no início de Fevereiro), pelo que pode ter sido uma questão de sorte.
Uma vez que pedem que o pedido seja feito com 6 meses de antecedência, parece-me possível que demore este tempo.
Creio que podes suspender a bolsa (em qualquer momento, até um ano), caso tenhas alguma resposta que te interesse.
Boa sorte para uma rápida resposta.
No meu caso, deram uma resposta relativamente rápida, em cerca de 1 mês, mas coincidiu mais ou menos com a altura em que saíram os resultados do concurso geral de bolsas (soube no início de Fevereiro), pelo que pode ter sido uma questão de sorte.
Uma vez que pedem que o pedido seja feito com 6 meses de antecedência, parece-me possível que demore este tempo.
Creio que podes suspender a bolsa (em qualquer momento, até um ano), caso tenhas alguma resposta que te interesse.
Boa sorte para uma rápida resposta.