Mérito das condições de acolhimento

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Joana Matos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça jan 14, 2014 10:55 pm
University/ Institute: Faculdade de Belas Artes - Universidade de Lisboa

Mérito das condições de acolhimento

Mensagem por Joana Matos »

Existe por aqui algum candidato das Belas Artes (Lisboa) - Centro de Investigação CIEBA, que me possa dizer qual foi a sua classificação, relativamente ao Mérito das condições de acolhimento? [esta classificação desceu tanto relativamente ao ano passado, que gostava de ter exemplos de outras pessoas para confirmar]

Obrigada
Joana Matos

eze83
cientista regular
cientista regular
Registado: quinta mai 02, 2013 5:30 pm
University/ Institute: FCUL

Re: Mérito das condições de acolhimento

Mensagem por eze83 »

Joana Matos Escreveu:Existe por aqui algum candidato das Belas Artes (Lisboa) - Centro de Investigação CIEBA, que me possa dizer qual foi a sua classificação, relativamente ao Mérito das condições de acolhimento? [esta classificação desceu tanto relativamente ao ano passado, que gostava de ter exemplos de outras pessoas para confirmar]

Obrigada
Joana Matos
Aí não sei, mas posso dizer-te que em Geociências (vale o que vale), tive 1.53 quanto uma colega nas mesmíssimas condições em 2011 teve algo como 4.5.

Joana Matos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça jan 14, 2014 10:55 pm
University/ Institute: Faculdade de Belas Artes - Universidade de Lisboa

Mensagem por Joana Matos »

O ano passado neste campo e nas mesmas condições tive 4.8, este ano a classificação desceu para 3.1.

A nova avaliação dos centros de investigação 2013 ainda não saiu, pois não? Alguém me sabe responder?

Tenho colegas do mesmo centro de investigação que têm este ano classificações de 3.6; 4.3 e outra que tem 4.5.

Não consigo perceber perceber como é possível esta discrepância de notas, uma vez que na minha ficha (nas observações) colocaram que a instituição e as orientadoras são adequados ao projeto.

Uma vez que preciso de apenas 0.25 para ter bolsa, acho que vou recorrer. NO entanto ainda não percebi bem como o devo fazer.

cmf1
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta mar 13, 2013 1:52 pm
University/ Institute: ICS

Mensagem por cmf1 »

O ICS/UL tem sempre nas condições de acolhimento perto de 5 valores, por ser laboratório associado. O meu orientador http://www.youtube.com/watch?v=g1SOvJSgp2Y também. Foi assim o ano passado e nos anteriores.

Este ano deram 2 valores. Não há muito a dizer, é um roubo.

Responder