Bom dia,
Pretendo candidatar-me neste concurso da FCT a bolsa de doutoramento. Quando entro em "registar candidatura", diz que após registar ser-me-á dado o código. Quando selecciono "registar candidatura" passo directamente para Formulário de candidatura, onde abaixo tenho de seleccionar que tipo de bolsa pretendo, o dominio cientifico, etc.
Pergunta, É este o registo de candidatura? Nao tenho total certeza, mas penso que no ano passado (nao ganhei bolsa) aparecia imediatamente o meu código para fornecer aos orientadores. Agora nao. Mesmo quando preencho todos os campos e depois "Gravo".
Agradeço antecipadamente a ajuda.
Cláudia
Código para associaçao de orientador(es)
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 09, 2013 7:58 pm
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico / INESC-ID
Re: Código para associaçao de orientador(es)
Olá Cláudia,
Eu tinha exactamente o mesmo problema mas acabei por resolvé-lo da seguinte forma:
uma vez acedido ao formulário, a partir do menu do lado esquerdo, tens que abrir o link para
1. Informações sobre a candidatura
1. Application information
Nessa página tens que confirmar os teus dados (que, por alguma razão estranha, não ficam gravados devidamente da primeira vez que passamos pela dita página) e carregar para gravar os dados.
Foi dessa forma que consegui tratar de minha situação.
Espero que isto possa resolver o teu problema
Eu tinha exactamente o mesmo problema mas acabei por resolvé-lo da seguinte forma:
uma vez acedido ao formulário, a partir do menu do lado esquerdo, tens que abrir o link para
1. Informações sobre a candidatura
1. Application information
Nessa página tens que confirmar os teus dados (que, por alguma razão estranha, não ficam gravados devidamente da primeira vez que passamos pela dita página) e carregar para gravar os dados.
Foi dessa forma que consegui tratar de minha situação.
Espero que isto possa resolver o teu problema
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jun 21, 2013 1:12 am
- University/ Institute: UPorto
Olá Cláudia,
Eu passei já por esse processo e correu tudo bem. Podes sempre voltar atrás para a página principal. Após introduzir o teu nome de utilizador e password entras na página principal. Aí deverás encontrar " Concurso para a atribuição de Bolsas Individuais de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2013". Ao clicar, aparecerá uma Lista de Candidaturas, e com ela a chave e intruções a transmitir ao orientador.
Eu também estou com esse problema. Já submeteste e lacraste a tua proposta? Houve algum problema com o facto de nessa secção 1 (Informações sobre a candidatura) o botão "Declaro sob compromisso de honra que me enquadro nas condições acima declaradas." não ficar gravado?
Obrigado pelo teu feedback.
Eu passei já por esse processo e correu tudo bem. Podes sempre voltar atrás para a página principal. Após introduzir o teu nome de utilizador e password entras na página principal. Aí deverás encontrar " Concurso para a atribuição de Bolsas Individuais de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2013". Ao clicar, aparecerá uma Lista de Candidaturas, e com ela a chave e intruções a transmitir ao orientador.
Olá alchemist85,alchemist85 Escreveu:Nessa página tens que confirmar os teus dados (que, por alguma razão estranha, não ficam gravados devidamente da primeira vez que passamos pela dita página) e carregar para gravar os dados.
Eu também estou com esse problema. Já submeteste e lacraste a tua proposta? Houve algum problema com o facto de nessa secção 1 (Informações sobre a candidatura) o botão "Declaro sob compromisso de honra que me enquadro nas condições acima declaradas." não ficar gravado?
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 09, 2013 7:58 pm
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico / INESC-ID
O problema que eu, e, se bem entendi, a Cláudia também tinha, é que depois de irmos para a página de candidaturas a bolsas (a partir da página principal), na lista não aparecia a referência para a proposta que tínhamos estado a editar.Duarte Escreveu:Olá Cláudia,
Olá Duarte,Duarte Escreveu: Olá alchemist85,
Ainda não lacrei a minha proposta, por isso não tenho como confirmar nada sobre se esse aspecto leva a problemas ou não. Sem lacrar, a única informação disponível que tenho é que o processo de validação antes de lacrar não acusa nenhum problema...
Cumprimentos
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 11, 2013 12:35 pm
- University/ Institute: IHMT
Bom dia,
No seguimento das perguntas sobre os códigos de associação, gostaria só de saber se alguém me sabe dizer se para as bolsas de doutoramento, a associação dos co-orientadores é obrigatória ou basta a do orientador?
No seguimento das perguntas sobre os códigos de associação, gostaria só de saber se alguém me sabe dizer se para as bolsas de doutoramento, a associação dos co-orientadores é obrigatória ou basta a do orientador?
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
OláMCorreia Escreveu:Bom dia,
Pelo que entendi, não é obrigatório teres co-orientador, logo não será obrigratória a sua associação, além disso, penso que é possível adicionares posteriormente um co-orientador depois de já teres bolsa. Penso que a associação ou não do co-orientador à tua candidatura se prende mais com a avaliação da tua candidatura (se bem que não tenho certeza se o co-orientador também é tido em conta na avaliação das condições de acolhimento, faz sentido que seja)...
Boa sorte!
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 11, 2013 12:35 pm
- University/ Institute: IHMT
Obrigado pela informação!!Olá
Pelo que entendi, não é obrigatório teres co-orientador, logo não será obrigratória a sua associação, além disso, penso que é possível adicionares posteriormente um co-orientador depois de já teres bolsa. Penso que a associação ou não do co-orientador à tua candidatura se prende mais com a avaliação da tua candidatura (se bem que não tenho certeza se o co-orientador também é tido em conta na avaliação das condições de acolhimento, faz sentido que seja)...
Boa sorte!
Mal não deve fazer por isso vou pedir aos co-orientadores para se associarem também.