Bom dia
Gostaria de fazer uma questão relacionada com o meu contrato de exclusividade, referente à bolsa de mestrado da FCT que tenho.
Sempre gostei de participar nas actividades da minha junta de freguesia e nas últimas eleições tive a possibilidade de fazer parte da lista seleccionada, como primeira suplente. Recentemente a pessoa responsável pelo posição de secretário pediu demissão. Como primeira suplente, fui convidada para a respectiva posição. A posição de secretário não é trabalhosa e é remunerada como manda a lei.
Desta forma, possuindo eu contrato de exclusividade gostaria de saber se posso aceitar tal posição ou não.
Obrigado
contrato de exclusividade
Re: contrato de exclusividade
Acho que nao. Mas para respostas definitivas, o melhor é contactares a FCT. Ate' por ser uma actividade politica.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 16, 2012 2:20 pm
- University/ Institute: ucoimbra
obrigado pela resposta. já contactei a FCT mas até agora ainda não obti qualquer resposta
Em principio respostas por email demorarao alguns dias ou semanas. Se precisas de uma resposta imediata é melhor telefonares (possivelmente teras de insistir MUITO)Maryyy Escreveu:obrigado pela resposta. já contactei a FCT mas até agora ainda não obti qualquer resposta
21 392 43 10 (seccao de formacao de recursos humanos)
213924300 (geral da FCT)
Boa sorte.