Ola!
Eu sou um bolseiro da FCT, com bolsa mista (um daqueles que perderam o direito as viagens pagas...), estando inscrito numa universidade do Reino Unido, e tendo como Instituicao de Acolhimento uma instituicao portuguesa.
Ha uns tempos atras (nao me recordo quanto tempo), eu recebi um e-mail vindo de um polo da ABIC sediado no Reino Unido (penso, ou talvez da Embaixada de Portugal no UK, agora ja nao sei) ao qual nao tive a oportunidade de responder... Infelizmente tambem nao consigo encontrar esse email.
Esse dito email visava questionar a situacao dos bolseiros portugueses aqui no UK, e eu gostaria de entrar em contacto com eles.
Sera que alguem na ABIC podera dizer-me quem teria enviado tal emal, e como eu poderia contacta-los?
Obrigado
Pedro Leitao
Bolseiros no Reino Unido
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jun 24, 2005 1:02 pm
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado abr 24, 2004 3:38 pm
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Re: Bolseiros no Reino Unido
A mensagem colocada aqui no forum pela Ines ainda pode ser encontrada :Pedro Leitao Escreveu:Ola!
Eu sou um bolseiro da FCT, com bolsa mista (um daqueles que perderam o direito as viagens pagas...), estando inscrito numa universidade do Reino Unido, e tendo como Instituicao de Acolhimento uma instituicao portuguesa.
Ha uns tempos atras (nao me recordo quanto tempo), eu recebi um e-mail vindo de um polo da ABIC sediado no Reino Unido (penso, ou talvez da Embaixada de Portugal no UK, agora ja nao sei) ao qual nao tive a oportunidade de responder... Infelizmente tambem nao consigo encontrar esse email.
Esse dito email visava questionar a situacao dos bolseiros portugueses aqui no UK, e eu gostaria de entrar em contacto com eles.
Sera que alguem na ABIC podera dizer-me quem teria enviado tal emal, e como eu poderia contacta-los?
Obrigado
Pedro Leitao
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=90
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro