Olá a todos!
Estou com um dúvida que já tentei várias vezes esclarecer com a FCT mas tenho
Concorri ao Concurso Individual de Bolsas de Doutoramento 2012 e foi-me atribuída a bolsa mista.
A minha dúvida está relacionada com o pagamento das propinas. Eu estou a fazer o designado "Dual-Degree", ou seja, estou inscrita numa Faculdade portuguesa e numa Faculdade inglesa, sendo ambas as instituições que me conferem o grau. Deste modo, no contracto entre as duas faculdades está mencionado que tenho de pagar propinas nas duas Faculdades (Portugal e Inglaterra) todos os anos. Alguém sabe se a FCT paga a propina todos os anos nas duas Faculdades?
Verifiquei no site da FCT que o valor máximo de propinas que a FCT paga é de 5000euros no estrangeiro e em Portugal 2750euros, isto significa que a FCT dispõe de 2750euros para a Universidade Portuguesa e mais 5000euros para a Universidade de Inglesa, todos os anos?
Há alguém que esteja na mesma situação?
Obrigada
Tânia
Propina Bolsas Mistas
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 28, 2013 10:32 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
Re: Propina Bolsas Mistas
Ola!
Pelo que sei acho que a FCT so paga propinas ou a uma ou a outra instituicao, nao as duas. A qual delas a FCT paga depende de em qual delas passas o ano lectivo.
Posso estar errada, pelo que te aconcelho a contactar diretamente a FCT para tirar esta duvida.
Boa sorte
Pelo que sei acho que a FCT so paga propinas ou a uma ou a outra instituicao, nao as duas. A qual delas a FCT paga depende de em qual delas passas o ano lectivo.
Posso estar errada, pelo que te aconcelho a contactar diretamente a FCT para tirar esta duvida.
Boa sorte