Mais uma vez peço desculpa se existe algum tópico sobre o assunto mas na verdade não encontrei nenhum que me pudesse esclarecer.
Enviei todos os documentos originais para a FCT e entretanto já assinei o contrato e este foi-me enviado também pela FCT. No entanto, esqueci-me de requerer a devolução dos documentos originais que me interessam.
A minha dúvida é, por isso, se posso requerer a devolução destes documentos via email ou se tem que ser por carta e se existe alguma minuta para este propósito.
Obrigado,
Devolução de documentos originais
Re: Devolução de documentos originais
OlaJoaoJesus Escreveu:Mais uma vez peço desculpa se existe algum tópico sobre o assunto mas na verdade não encontrei nenhum que me pudesse esclarecer.
Enviei todos os documentos originais para a FCT e entretanto já assinei o contrato e este foi-me enviado também pela FCT. No entanto, esqueci-me de requerer a devolução dos documentos originais que me interessam.
A minha dúvida é, por isso, se posso requerer a devolução destes documentos via email ou se tem que ser por carta e se existe alguma minuta para este propósito.
Obrigado,
Desconheco que haja alguma minuta para isso. Creio que podes pedir por email, nao sei é se nesta fase tos devolvem... acho que o melhor é enviares um email para id.bolsas@fct.pt com a tua referencia de bolsa no assunto e expores a situacao. Se for preciso algum documento mais oficial, eles dizem, mas duvido. Nota que possivelmente demorara' algum tempo ate' te responderem.
Boa sorte.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta fev 01, 2012 3:02 pm
- University/ Institute: FUCP
Obrigado pela resposta. Já mandei um email e aguardo resposta. Em emails anteriores dizeram-me que podia pedir mas teria que ser por escrito. Respondi, perguntando se por escrito entende-se email ou só mesmo carta. Como entretanto nunca mais responderam decidi perguntar aqui.
Agradeço mais uma vez a ajuda. Este forum salva vidas xD
Agradeço mais uma vez a ajuda. Este forum salva vidas xD
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 18, 2012 10:28 am
- University/ Institute: UMinho
Aconteceu-me exatamente o mesmo!
Enviei o e-mail já na semana passada ou no final da anterior, e até à data não recebi nenhuma resposta. No entanto, eu julgo que eles nem respondem, e deverão enviar os documentos, isto porque uma altura lhes pedi uma copia do contrato por e-mail e passados uns tempos voltei a pedir informações já que não tinham dito nada. Então informaram-me que tinham enviado logo quando solicitei só que para a Universidade e não para casa.
Enviei o e-mail já na semana passada ou no final da anterior, e até à data não recebi nenhuma resposta. No entanto, eu julgo que eles nem respondem, e deverão enviar os documentos, isto porque uma altura lhes pedi uma copia do contrato por e-mail e passados uns tempos voltei a pedir informações já que não tinham dito nada. Então informaram-me que tinham enviado logo quando solicitei só que para a Universidade e não para casa.
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 18, 2012 10:28 am
- University/ Institute: UMinho
Recebi hoje um e-mail a informar que me iam devolver os documentos!