Consulta de ficha de avaliação FCT

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Maria F
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta nov 15, 2012 3:07 pm
University/ Institute: FCUP

Consulta de ficha de avaliação FCT

Mensagem por Maria F »

Olá Pessoal!!

Alguém já foi à loja do cientista consultar a sua ficha de avaliação aos concursos a doutoramento 2012 da FCT??? Que tipo de informação é que lá temos acesso?? É que já disseram que conseguiram ter acesso à avaliação detalhada e até mesmo às fichas de outros candidatos, mas a resposta que a FCT me deu foi que a única informação disponível sobre a classificação que me foi atribuída é aquela que posso consultar na minha ficha de avaliação da página pessoal do fctsig.. Alguém me pode ajudar??? É que tenho duvidas na forma como fui avaliada e não sei como preparar o recurso.

Obrigada a todos.

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Consulta de ficha de avaliação FCT

Mensagem por spca »

Maria F Escreveu:Olá Pessoal!!

Alguém já foi à loja do cientista consultar a sua ficha de avaliação aos concursos a doutoramento 2012 da FCT??? Que tipo de informação é que lá temos acesso?? É que já disseram que conseguiram ter acesso à avaliação detalhada e até mesmo às fichas de outros candidatos, mas a resposta que a FCT me deu foi que a única informação disponível sobre a classificação que me foi atribuída é aquela que posso consultar na minha ficha de avaliação da página pessoal do fctsig.. Alguém me pode ajudar??? É que tenho duvidas na forma como fui avaliada e não sei como preparar o recurso.

Obrigada a todos.
Ola
Eu pensava que davam uma analise mais detalhada da avaliacao, mas segundo uma intervencao anterior parece que apenas adianta para veres as fichas dos outros candidatos e a acta.
Podes ver http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... 37&p=29782

Boa sorte.

Maria F
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta nov 15, 2012 3:07 pm
University/ Institute: FCUP

Mensagem por Maria F »

Obrigada. Realmente se não temos acesso à nossa avaliação detalhada como poderemos preparar um recurso se não sabemos exactamente como fomos avaliados, enfim....FCT.

Bolseira2012
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta ago 19, 2011 11:36 am
University/ Institute: Universidade do Porto

Mensagem por Bolseira2012 »

Boa tarde,

Só valerá a pena ires à FCT se necessitares de ver os processos de outros candidatos. Já que o teu processo é exatamente igual ao que tu submeteste. O que podes ver è:

- Ata do juri (mas que apenas contém os conflitos de interesse e criterios de avaliação mais especificos)
- Fichas de avaliação de todos os candidatos (incluindo curriculum vitae, projeto apresentado, cartas de recomendação, orientador, curriculum do orientador, número de orientandos). Na minha opinião, esta informação poderá ser bastante importante aquando a elaboração do recurso, já que poderás encontrar algumas incongruencias entre a tua avaliação e a dos outros candidatos! Descobrem.se coisas muito giras... Aconselho!

Espero ter ajudado...

anidras
cientista regular
cientista regular
Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
University/ Institute: ----

Mensagem por anidras »

Bolseira2012 Escreveu:Boa tarde,

Só valerá a pena ires à FCT se necessitares de ver os processos de outros candidatos. Já que o teu processo é exatamente igual ao que tu submeteste. O que podes ver è:

- Ata do juri (mas que apenas contém os conflitos de interesse e criterios de avaliação mais especificos)
- Fichas de avaliação de todos os candidatos (incluindo curriculum vitae, projeto apresentado, cartas de recomendação, orientador, curriculum do orientador, número de orientandos). Na minha opinião, esta informação poderá ser bastante importante aquando a elaboração do recurso, já que poderás encontrar algumas incongruencias entre a tua avaliação e a dos outros candidatos! Descobrem.se coisas muito giras... Aconselho!

Espero ter ajudado...
Pode-se ver o projeto dos outros candidatos?

Bolseira2012
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta ago 19, 2011 11:36 am
University/ Institute: Universidade do Porto

Mensagem por Bolseira2012 »

Sim, dá para ver tudo e faz todo o sentido para podermos ver se na realidade aquilo que os avaliadores escreveram está de acordo com o que a pessoa efetivamente apresentou no projeto... Até certificados que as pessoas colocaram dá para ver...

carvalhido
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça ago 03, 2004 1:08 pm
University/ Institute: CGUP

Mensagem por carvalhido »

Boa tarde!

Estão a falar sobre recursos? Já saiu o resultado da audiência prévia?

Cumprimentos.

C

anidras
cientista regular
cientista regular
Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
University/ Institute: ----

Mensagem por anidras »

carvalhido Escreveu:Boa tarde!

Estão a falar sobre recursos? Já saiu o resultado da audiência prévia?

Cumprimentos.

C
Ainda não saiu.

Responder