Informaram-me na FCT que o nº 4 do 14º Art. do Regulamento 234/2012, que impedia que quem tem contratos em funções públicas pudesse beneficiar de bolsa, caiu.
Alguém se encontra em situação pendente devido a este artigo?
Após a última vez que me solicitaram documentos adicionais (16 de Nov.) ainda não recebi nenhuma resposta, pelo que ainda não sei se tenho ou não o contrato com a FCT.
Se alguém estiver na mesma ânsia, agradecia que partilhassem as vossas situações.
Cordialmente
Alguém ainda aguarda RESPOSTA FINAL da bolsa deste ano?
-
- recém-chegado
- Registado: sexta out 19, 2012 12:35 pm
- University/ Institute: FCSH-UNL
Alguém ainda aguarda RESPOSTA FINAL da bolsa deste ano?
investigadora-sem-apoios
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 04, 2013 3:54 pm
- University/ Institute: UMinho
Re: Alguém ainda aguarda RESPOSTA FINAL da bolsa deste ano?
Olá,
Mas obtiveste essa informação da própria FCT?
O nº 4 caiu mesmo?
Mais alguém em situação idêntica?
Eu aguardo também resposta...
Mas obtiveste essa informação da própria FCT?
O nº 4 caiu mesmo?
Mais alguém em situação idêntica?
Eu aguardo também resposta...
-
- recém-chegado
- Registado: sexta out 19, 2012 12:35 pm
- University/ Institute: FCSH-UNL
Bom Tarde,
Sim, obtive essa informação da FCT ao telefone.
Disseram-me que tinha caído, que tinham recebido a circular interna dia 26, mas que ainda não tinham feito o comunicado oficial.
Estão agora a analisar as propostas que estavam pendentes por esse motivo, e que entrariam em contacto por mail. mas quem espera desespera!
Continuo a pedir, se alguém que está nesta situaçao tiver obtido mais alguma informação, que postem aqui.
cordialmente
Sim, obtive essa informação da FCT ao telefone.
Disseram-me que tinha caído, que tinham recebido a circular interna dia 26, mas que ainda não tinham feito o comunicado oficial.
Estão agora a analisar as propostas que estavam pendentes por esse motivo, e que entrariam em contacto por mail. mas quem espera desespera!
Continuo a pedir, se alguém que está nesta situaçao tiver obtido mais alguma informação, que postem aqui.
cordialmente
investigadora-sem-apoios
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 04, 2013 3:54 pm
- University/ Institute: UMinho
Olá,
Consigo dar algumas novidades. Na semana passada estava como a Daniela, mas acabei por ligar para a FCT que também confirmou que o nº 4 caiu no dia 26 de dezembro
O que me disseram foi que os processos que foram analisados depois, acabaram por já não ser "rejeitados", os outros (e do que percebi) serão vistos novamente - mas confesso que não pedi detalhes, pois não era de facto a minha situação.
No meu caso o meu pedido de renovação está já a ser tratado e só me pedirem um comprovativo do tempo letivo que tenho de forma a cumprir com o que têm estabelecido.
Desta forma, creio que podem ficar descansados os que aguardam e que estão na mesma situação.
Daniela: dado que estás a aguardar desde meados de novembro porque não insistes com a FCT para te informarem sobre o estado do teu processo agora com a alteração (talvez até enviares e-mail a quem está com o teu processo em mãos, digo eu, não sei)... espero que rapidamente fique tudo resolvido.
Cumprimentos a todos,
Consigo dar algumas novidades. Na semana passada estava como a Daniela, mas acabei por ligar para a FCT que também confirmou que o nº 4 caiu no dia 26 de dezembro
O que me disseram foi que os processos que foram analisados depois, acabaram por já não ser "rejeitados", os outros (e do que percebi) serão vistos novamente - mas confesso que não pedi detalhes, pois não era de facto a minha situação.
No meu caso o meu pedido de renovação está já a ser tratado e só me pedirem um comprovativo do tempo letivo que tenho de forma a cumprir com o que têm estabelecido.
Desta forma, creio que podem ficar descansados os que aguardam e que estão na mesma situação.
Daniela: dado que estás a aguardar desde meados de novembro porque não insistes com a FCT para te informarem sobre o estado do teu processo agora com a alteração (talvez até enviares e-mail a quem está com o teu processo em mãos, digo eu, não sei)... espero que rapidamente fique tudo resolvido.
Cumprimentos a todos,