Renovação de bolsa
Enviado: sexta dez 28, 2012 11:30 am
Olá,
Alguém me poderá ajudar nesta grande dúvida?
A minha bolsa de doutoramento iniciou dia 9 de Janeiro de 2012, apesar de só ter começado a receber Abril/Maio. Como este ano foi a primeira vez que fiz a renovação não sabia com quanto tempo de antecedência devia ser mandado. No site diz "o bolseiro deve mandar até 60 dia antes do novo período da bolsa", contudo na minha leitura isto fica um bocado dúbio. Será que temos 60 dia até o fim da bolsa? ou no mínimo 60 dias antes? Dá para entender das duas formas. Bem o meu problema é o seguinte, apenas mandei os papeis por email dia 14 de Dezembro e ainda não obtive resposta. Estou muito preocupada pois utilizei um email que uma colega me mandou (e não tinha a referência da bolsa no assunto, e o endereço foi o seguinte: id.bolsas@fct.mctes.pt). Não recebi nenhuma notificação a dizer qe o email estava errado, mas também não obtive resposta da FCT. Estou ansiosa porque não atendem o telefone, nem sei se mandei para o local correto com o "assunto correto". Ninguém me consegue ajudar e estou aqui para ver se alguém me dá uma luz.
Muito muito obrigada.
Alguém me poderá ajudar nesta grande dúvida?
A minha bolsa de doutoramento iniciou dia 9 de Janeiro de 2012, apesar de só ter começado a receber Abril/Maio. Como este ano foi a primeira vez que fiz a renovação não sabia com quanto tempo de antecedência devia ser mandado. No site diz "o bolseiro deve mandar até 60 dia antes do novo período da bolsa", contudo na minha leitura isto fica um bocado dúbio. Será que temos 60 dia até o fim da bolsa? ou no mínimo 60 dias antes? Dá para entender das duas formas. Bem o meu problema é o seguinte, apenas mandei os papeis por email dia 14 de Dezembro e ainda não obtive resposta. Estou muito preocupada pois utilizei um email que uma colega me mandou (e não tinha a referência da bolsa no assunto, e o endereço foi o seguinte: id.bolsas@fct.mctes.pt). Não recebi nenhuma notificação a dizer qe o email estava errado, mas também não obtive resposta da FCT. Estou ansiosa porque não atendem o telefone, nem sei se mandei para o local correto com o "assunto correto". Ninguém me consegue ajudar e estou aqui para ver se alguém me dá uma luz.
Muito muito obrigada.