Bom dia,
Tenho uma questão relativamente ao Seguro Social Voluntário. Terminei recentemente o meu contrato de bolsa no INESC/TEC e passei para a FEUP com uma nova bolsa. A minha inscrição no SSV foi feita com o contrato de bolsa do INESC/TEC. O novo contrato de bolsa na FEUP tem igualmente previsto o reembolso do SSV. A minha questão é se posso continuar normalmente a pagar o SSV e pedir o reembolso à FEUP, ou se preciso de notificar a Segurança Social desta alteração.
Obrigado.
Cumprimentos,
José Devezas
Seguro Social Voluntário - Mudança de Instituição
Re: Seguro Social Voluntário - Mudança de Instituição
Ola
Parece-me que para evitares surpresas deves contactar a Seg Social (e desejavelmente a FCT, mas eles demoram a responder por mail - id.bolsas@fct.pt com a referencia da bolsa no assunto - ou tenta telefonar, 21 392 43 10 ou 21 392 43 10 (geral da FCT) - possivelmente teras de insistir MUITO).
E que o mais provavel é que para fazeres as coisas "bem feitas" tenhas de terminar a actual inscricao e fazer uma nova.
Boa sorte.
Parece-me que para evitares surpresas deves contactar a Seg Social (e desejavelmente a FCT, mas eles demoram a responder por mail - id.bolsas@fct.pt com a referencia da bolsa no assunto - ou tenta telefonar, 21 392 43 10 ou 21 392 43 10 (geral da FCT) - possivelmente teras de insistir MUITO).
E que o mais provavel é que para fazeres as coisas "bem feitas" tenhas de terminar a actual inscricao e fazer uma nova.
Boa sorte.