Boa tarde a todos.
Alguém já recebeu a notificação de renovação de Bolsa de Pós Doc?
A minha teve início em janeiro/2012.Já submeti os documentos em setembro,mas ainda n obtive resposta da renovação.
Alguém na mesma situação?
Obrigada a todos!
Renovação Pós Doc
-
- recém-chegado
- Registado: segunda abr 19, 2010 2:15 pm
- University/ Institute: FCUP
Re: Renovação Pós Doc
Olá, boa tarde!
Não sou bolseira de Pós-Doutoramento, por isso estou em risco de escrever uma grande asneira, mas também é uma dúvida e, como tal, pode ter interesse para alguém.
Se a Bolsa é de Pós-Doutoramento e teve início em Janeiro deste ano, não deveria ser renovada apenas em Junho de 2014, ou seja, ao fim do 1.º triénio?
Não fazia ideia que as Bolsas de Pós-Doutoramento também eram de renovação anual, como o são as de Doutoramento...
Boa sorte!
Não sou bolseira de Pós-Doutoramento, por isso estou em risco de escrever uma grande asneira, mas também é uma dúvida e, como tal, pode ter interesse para alguém.
Se a Bolsa é de Pós-Doutoramento e teve início em Janeiro deste ano, não deveria ser renovada apenas em Junho de 2014, ou seja, ao fim do 1.º triénio?
Não fazia ideia que as Bolsas de Pós-Doutoramento também eram de renovação anual, como o são as de Doutoramento...
Boa sorte!
Re: Renovação Pós Doc
Olasimonem Escreveu:Olá, boa tarde!
Boa sorte!
Sao de renovacao anual, sim. Para o 2o trienio "apenas" sao submetidas a avaliacao dos trabalhos do 1o trienio - por isso e que para os trienios tens de pedir renovacao com 6 meses de antecedencia. De resto, e mais ou menos igual aos PhD nos anos "normais".