Olá!
Sabem-me dizer quando se sabe os resultados dos pedidos de renovação de bolsa de doutoramento?
Obrigada!
Renovação bolsas doutoramento?
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Eu sempre que enviei o relatorio e pedi a renovacao das bolsas de doutoramento obtive mes seguinte, juntamente com a carta da FCT a dizer que me foi pago tal montante correspondente a bolsa do mes X, tambem a carta a dizer que a bolsa tinha sido renovada por mais um ano.
O unico problema foi quando por descuido entreguei esse pedido no ultimo mes antes da bolsa terminar e depois de dia 15. Nesse caso nao foi renovada a tempo de me ser paga no mes seguinte. Claro que depois recebi retroactivamente 2x o valor da bolsa.
Com isto quero dizer que a FCT sempre que recebeu a tempo o pedido de renovacao da bolsa efectuou essa renovacao para o mes seguinte.
Espero que ajude,
David
P.S: sobre outros assuntos mas dentro da questao das renovacoes de bolsa tambem se pode ler este topico onde se fala sobre o tamanho minimo e maximo de um relatorio e como obter a declaracao das instituicao de acolhimento que certifica que continuamos a fazer o doutoramenot
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=350
O unico problema foi quando por descuido entreguei esse pedido no ultimo mes antes da bolsa terminar e depois de dia 15. Nesse caso nao foi renovada a tempo de me ser paga no mes seguinte. Claro que depois recebi retroactivamente 2x o valor da bolsa.
Com isto quero dizer que a FCT sempre que recebeu a tempo o pedido de renovacao da bolsa efectuou essa renovacao para o mes seguinte.
Espero que ajude,
David
P.S: sobre outros assuntos mas dentro da questao das renovacoes de bolsa tambem se pode ler este topico onde se fala sobre o tamanho minimo e maximo de um relatorio e como obter a declaracao das instituicao de acolhimento que certifica que continuamos a fazer o doutoramenot
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=350
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
-
- Sócios
- Registado: sábado jul 17, 2004 3:27 pm
Recebi no passado dia 12 a carta da FCT a confirmar a renovação da bolsa por mais um ano (a começar em Outubro). Tinha enviado o pedido de renovação em 15 de Julho.
Pelo que me disse o funcionário da FCT, as renovações só têm sido aprovadas no mês anterior ao primeiro pagamento (ou ao que é suposto ser o primeiro pagamento...o funcionário deixou ficar no ar a hipótese de o primeiro pagamento não ser efectuado exactamente no dia 1).
Pelo que me disse o funcionário da FCT, as renovações só têm sido aprovadas no mês anterior ao primeiro pagamento (ou ao que é suposto ser o primeiro pagamento...o funcionário deixou ficar no ar a hipótese de o primeiro pagamento não ser efectuado exactamente no dia 1).
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Ola' Rui,rui mesquita Escreveu:Recebi no passado dia 12 a carta da FCT a confirmar a renovação da bolsa por mais um ano (a começar em Outubro). Tinha enviado o pedido de renovação em 15 de Julho.
Nao sei se entendi muito bem. Mas quando acabava o teu primeiro ano de bolsa?
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
---
-
- Sócios
- Registado: sábado jul 17, 2004 3:27 pm