Gostaria de saber se há alguém na mesma situação que me possa ajudar a esclarecer esta dúvida.
Estou a fazer o mestrado em Paris (EPHE) e gostaria de continuar inscrita no doutoramento nesta mesma universidade, fazendo-o em co-tutela com a Universidade de Lisboa (FLUL). candidatar-me-ei a uma bolsa mista, portanto.
Naturalmente, visto que estou a estudar em Paris, a minha residência actual é nessa cidade. A minha dúvida surgiu quando li na página de edital da abertura das candidaturas BD2012 que:
Enquanto que no regulamento (14º artigo, do capítulo III- Regime das bolsas...):Às bolsas cujo programa de trabalhos seja desenvolvido total ou parcialmente em instituições estrangeiras só podem candidatar-se os cidadãos nacionais ou estrangeiros, que tenham residência permanente em Portugal.
Assim sendo fico sem saber se hei-de colocar a minha morada de Paris ou, pelo contrário, a de Portugal, sob pena de ser excluída como possível candidata.2. Às bolsas cujo programa de trabalhos seja desenvolvido totalmente em instituições estrangeiras só podem candidatar-se os cidadãos nacionais ou estrangeiros, que tenham residência permanente em Portugal.
Muito agradecida pela atenção.
Carolina