Viva,
Alguém me pode ajudar:
- Devo utilizar a plataforma Degois ou FCTSIG para registar o Curriculum? Não tenho qualquer experiência em investigação nem nunca dei aulas e é a 1ª vez que me candidato a bolsa...
- No Curriculum devo indicar toda a minha experiência profissional ou apenas aquela que for relacionada com actividades académicas / investigação (que no meu caso não tenho nenhumas)?
- Na data de inicio da bolsa já percebi que tem de ser Janeiro de 2013 mas a data de inicio de trabalhos não tem de ser a mesma? As atividades letivas do doutoramento iniciam em Setembro ou Outubro mas só irei frequentar depois de saber se tenho bolsa ou não.
Agradeço desde já a V/atenção.
Duvidas curriculum e data de início
Re: Duvidas curriculum e data de início
Pressupondo que ambas continuam a poder ser usadas, será ao teu critério. Ambas são teoricamente equivalentes para o concurso da FCT. Pela minha experiência no concurso de 2010, a DeGóis levará muito mais tempo a preencher, mas tem a vantagem que ficas com o currículo numa base de dados pública para investigadores, que poderás usar para outros fins ou alguém poderá consultar e interessar-te por ti. A DeGóis também permite adicionar muita informação que a FCT-SIG não permite, mas nota que para efeitos do concurso da FCT em princípio será "filtrada" para dar informações equivalentes às da FCT-SIG, pelo que em teoria não apresentarás mais informação.trma Escreveu: - Devo utilizar a plataforma Degois ou FCTSIG para registar o Curriculum? Não tenho qualquer experiência em investigação nem nunca dei aulas e é a 1ª vez que me candidato a bolsa...