Boa tarde,
durante o concurso a BD de 2011 ainda não tinha terminado o mestrado, e à data coloquei lá a media actual de 18 valores. Contudo uma vez terminado o mestrado, devido a algumas equivalencias a média final baixou para 17.
Agora minha bolsa foi proposta para concessão, no entendo receio que devido à alteração na média final possa ver a bolsa ser-me rejeitada.
Alguém já passou por algo semelhante?
Obrigado
Media de mestrado mais baixa depois de resultados do concurs
-
- recém-chegado
- Registado: segunda mai 30, 2011 10:47 pm
- University/ Institute: Lx1
Re: Media de mestrado mais baixa depois de resultados do con
Na minha opinião, o que deve suceder é terem de verificar se nessas condições continuas na mesma pontuação suficiente para ficares acima da linha de corte ou não, ou seja verem de que maneira a nota do mestrado afeta a pontuação que te foi dada no mérito do candidato. Se nas condições atuais a tua pontução se mantiver acima da linha de corte penso que não haverá problemas. Mas acho que vão ter de verificar sempre o critério mérito do candidato, dado que supostamente foste avaliada com uma classificação de mestrado que não possuis.alsp1234 Escreveu:Boa tarde,
durante o concurso a BD de 2011 ainda não tinha terminado o mestrado, e à data coloquei lá a media actual de 18 valores. Contudo uma vez terminado o mestrado, devido a algumas equivalencias a média final baixou para 17.
Agora minha bolsa foi proposta para concessão, no entendo receio que devido à alteração na média final possa ver a bolsa ser-me rejeitada.
Alguém já passou por algo semelhante?
Obrigado
Mas isto é apenas a minha opinião.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda fev 13, 2012 6:47 pm
- University/ Institute: UMa
A verdade é que no merito no candidato nunca fazem referencia à nota do mestrado mas sim à media da licenciatura de 5 anos e o facto de também ter mestrado!
-
- recém-chegado
- Registado: quarta fev 15, 2012 2:09 pm
- University/ Institute: ICS-UL
Aconselho que vejas o guião de avaliação dos concursos de bolsas (se ainda não o consultaste). Segundo o guião é possivel que pequenas descidas nas notas (sobretudo quando falamos de notas elevadas) não afectem a avaliação do mérito do candidato. Terás de ver com mais atenção em que situação te encontras.
http://www.fct.pt/apoios/bolsas/concursos/guiao2011
Também não sei até que ponto estas guidelines são seguidas pelos avaliadores. Mas ficas pelo menos com a referência.
http://www.fct.pt/apoios/bolsas/concursos/guiao2011
Também não sei até que ponto estas guidelines são seguidas pelos avaliadores. Mas ficas pelo menos com a referência.