Atraso nos reembolsos dos pagamentos do SSV
Enviado: sexta dez 30, 2011 1:33 pm
Boas,
Tenho uma BD e desde do inicio que pago o SSV e peço todos os meses o respectivo reembolso (sempre dentro dos prazos, envio logo na primeira semana do mês).
Acontece que em Agosto não processaram o meu pedido e desde então que pagam o reembolso com 1 mês em atraso (em vez de acumularem o mês de Julho e Agosto, só me pagaram o de Julho).
Para agravar a situação, este mês ao processarem o pedido de Outubro (porque estão atrasados 1 mês) viram um comprovativo inválido (de um pedido mais antigo que entretanto corrigi) e enviaram email a dizer que devia de enviar um comprovativo válido. Respondi logo que já tinha corrigido a situação com o email de dia 5 de Dezembro, onde também juntei o pedido para o mês de Novembro. Parece que foi em vão pois recebi hoje o email de pagamento do mês de Janeiro sem qualquer reembolso.
Fico assim com 2 meses de SSV em falta e agora tenho de pagar o do mês de Dezembro (normalmente pagavam 1 mês, mesmo que atrasado, que usava para pagar o SSV) o que implica que na prática fiquei com menos 102,71 euros por causa da incompetência dos funcionários da FCT.
Há alguma coisa que possa fazer para regularizar a situação ou a FCT só paga no máximo 1 mês de reembolso por mês? Já tentei ligar mas está sempre impedido e não confio em enviar emails pois, como se viu, eles não olham para os emails com olhos de ver (e processam com atrasos).
Obrigada pela atenção e um bom ano de 2012.
Tenho uma BD e desde do inicio que pago o SSV e peço todos os meses o respectivo reembolso (sempre dentro dos prazos, envio logo na primeira semana do mês).
Acontece que em Agosto não processaram o meu pedido e desde então que pagam o reembolso com 1 mês em atraso (em vez de acumularem o mês de Julho e Agosto, só me pagaram o de Julho).
Para agravar a situação, este mês ao processarem o pedido de Outubro (porque estão atrasados 1 mês) viram um comprovativo inválido (de um pedido mais antigo que entretanto corrigi) e enviaram email a dizer que devia de enviar um comprovativo válido. Respondi logo que já tinha corrigido a situação com o email de dia 5 de Dezembro, onde também juntei o pedido para o mês de Novembro. Parece que foi em vão pois recebi hoje o email de pagamento do mês de Janeiro sem qualquer reembolso.
Fico assim com 2 meses de SSV em falta e agora tenho de pagar o do mês de Dezembro (normalmente pagavam 1 mês, mesmo que atrasado, que usava para pagar o SSV) o que implica que na prática fiquei com menos 102,71 euros por causa da incompetência dos funcionários da FCT.
Há alguma coisa que possa fazer para regularizar a situação ou a FCT só paga no máximo 1 mês de reembolso por mês? Já tentei ligar mas está sempre impedido e não confio em enviar emails pois, como se viu, eles não olham para os emails com olhos de ver (e processam com atrasos).
Obrigada pela atenção e um bom ano de 2012.