Contactos/Email da FCT
Enviado: quarta set 17, 2008 5:24 am
Boas,
Candidatei-me a uma BD da FCT nesta segunda fase (deadline: 15 Sep 2008) mas o meu orientador disse-me que teve alguns problemas a associar-se e a validar a minha candidatura. Estou nos EUA e o meu orientador é americano; apesar de ele ter seguido as instruções disponíveis no site da FCT, ele acha que não conseguiu fazer o upload do CV dele (ficheiro pdf).
Acontece que a candidatura foi aceite e validada (eu posso ver isso com o meu login), mas não há maneira de eu ver se o orientador anexou o CV ou não, mesmo com o login dele!
Sei que não é fácil elaborar um design bilingue eficaz, mas o site da FCT não é nada user-friendly para pessoas que, como ele, o vão usar uma vez na vida. Mesmo eu com a conta dele não consegui rever a minha candidatura (de acordo com a FCT, o orientador deve rever o formulário preenchido e o CV do candidato).
Assim sendo, eu queria mandar um mail à FCT a pedir que verificassem se o CV dele foi ou não enviado (e se não foi, o sistema devia ter impedido o processo), mas não encontro nenhum mail, apenas os contactos telefónicos.
Alguém me pode ajudar a encontrar um mail adequado? É que é bem mais fácil explicar a situação por escrito (até posso por os links usados e as instruções que foram seguidas)...
E como se isto não fosse suficiente ainda detectei outro erro desta vez no meu certificado do Mestrado - o pessoal da Secretaria (da FEUP, já agora) enganou-se na data e pôs o mês de Maio de 2008 quando o curso foi concluído em Julho 2008 e o certificado passado Setembro 2008...
Claro que eles lamentaram o erro e vão fazer um novo correcto, mas na candidatura da FCT já vai o scan com a versão errada.
Já alguém teve experiências deste género? Pode o candidato ser prejudicado por erros aos quais ele é alheio?
Obrigado e boa sorte para quem também se candidatou!
Candidatei-me a uma BD da FCT nesta segunda fase (deadline: 15 Sep 2008) mas o meu orientador disse-me que teve alguns problemas a associar-se e a validar a minha candidatura. Estou nos EUA e o meu orientador é americano; apesar de ele ter seguido as instruções disponíveis no site da FCT, ele acha que não conseguiu fazer o upload do CV dele (ficheiro pdf).
Acontece que a candidatura foi aceite e validada (eu posso ver isso com o meu login), mas não há maneira de eu ver se o orientador anexou o CV ou não, mesmo com o login dele!
Sei que não é fácil elaborar um design bilingue eficaz, mas o site da FCT não é nada user-friendly para pessoas que, como ele, o vão usar uma vez na vida. Mesmo eu com a conta dele não consegui rever a minha candidatura (de acordo com a FCT, o orientador deve rever o formulário preenchido e o CV do candidato).
Assim sendo, eu queria mandar um mail à FCT a pedir que verificassem se o CV dele foi ou não enviado (e se não foi, o sistema devia ter impedido o processo), mas não encontro nenhum mail, apenas os contactos telefónicos.
Alguém me pode ajudar a encontrar um mail adequado? É que é bem mais fácil explicar a situação por escrito (até posso por os links usados e as instruções que foram seguidas)...
E como se isto não fosse suficiente ainda detectei outro erro desta vez no meu certificado do Mestrado - o pessoal da Secretaria (da FEUP, já agora) enganou-se na data e pôs o mês de Maio de 2008 quando o curso foi concluído em Julho 2008 e o certificado passado Setembro 2008...
Claro que eles lamentaram o erro e vão fazer um novo correcto, mas na candidatura da FCT já vai o scan com a versão errada.
Já alguém teve experiências deste género? Pode o candidato ser prejudicado por erros aos quais ele é alheio?
Obrigado e boa sorte para quem também se candidatou!