Recurso BD 2007
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 28, 2008 10:56 am
Recurso BD 2007
Olá a todos!
Será que alguém me pode dizer quando tempo é que demora a resposta ao recurso BD 2007?
Só é avaliado quando o novo concurso for aberto? E quem tiver o processo de recurso a decorrer pode candidatar-se no novo concurso?
Obrigada
Será que alguém me pode dizer quando tempo é que demora a resposta ao recurso BD 2007?
Só é avaliado quando o novo concurso for aberto? E quem tiver o processo de recurso a decorrer pode candidatar-se no novo concurso?
Obrigada
Irina Alho, IMM, FMUL
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
-
- cientista regular
- Registado: sexta nov 23, 2007 7:19 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
-
não li em lado nenhum, mas penso que (alguém mo disse) que só podem abrir novo concurso depois do primeiro estar concluído e tem sido sempre assim nos últimos anos, pelo que sei.Jorge Nunes Escreveu:Leste isso em algum lado, ou soubeste por outra fonteBitter Sweet Girl Escreveu:o novo concurso só abre quando os resultados do recurso já tiverem saído.
por exemplo, o concurso do ano passado só abriu depois de se saberem os resultados do recurso que demorou 6 meses, cerca de duas semanas depois.
-
- cientista regular
- Registado: sexta nov 23, 2007 7:19 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
Eu meti recurso e não sei quando vai sair os resultados...
Mas os comentários aqui escritos não são verdadeiros...
A abertura das candidaturas de 2008 não dependem dos resultados do recurso. O ano passado os resultados do recurso de 2006 saíram uma semana depois do concurso de 2007 (1ªfase).
O mais provável é que o mesmo júri que vê as candidaturas de 2008 vai rever os recursos.
Bruno
Mas os comentários aqui escritos não são verdadeiros...
A abertura das candidaturas de 2008 não dependem dos resultados do recurso. O ano passado os resultados do recurso de 2006 saíram uma semana depois do concurso de 2007 (1ªfase).
O mais provável é que o mesmo júri que vê as candidaturas de 2008 vai rever os recursos.
Bruno
-
- cientista assíduo
- Registado: quinta dez 13, 2007 11:47 am
- University/ Institute: Universidade de Algures
sobtil, lamento mas estás errado em tudo o que dizes.
O concurso de 2007 só abriu depois dos resultados do recurso de 2006. Eu sei isso pois tinha recurso no de 2006 e candidatei-me no de 2007.
E o painel de avaliação de recurso é diferente do painel de avaliação "da fase normal", portanto não é o mesmo que vai ver os recursos e as candidaturas de 2008.
Boa sorte para o teu recurso.
O concurso de 2007 só abriu depois dos resultados do recurso de 2006. Eu sei isso pois tinha recurso no de 2006 e candidatei-me no de 2007.
E o painel de avaliação de recurso é diferente do painel de avaliação "da fase normal", portanto não é o mesmo que vai ver os recursos e as candidaturas de 2008.
Boa sorte para o teu recurso.
-
pois, foi como eu.Echuu Escreveu:sobtil, lamento mas estás errado em tudo o que dizes.
sobtil, se calhar conheces é alguém que só viu/soube o seu resultado uma semana depois do de 2007 abrir, mas os resultados do recuso sairam antes de ele abrir.
-
- investigador em formação
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:08 am
- University/ Institute: IST
- Contacto:
deixo copia do CPA.
1. Há prazo para reclamar e para decidir a reclamação?
A reclamação deve ser apresentada no prazo de 15 dias, e decidida no de 30 dias (arts 162º, 165º).
Os dias são uteis, pelo que a decisão deve ser comunicada até 8 dias uteis depois de ser tomada, ou seja, 17 de Abril mais 8 dias, ou seja 30 de Abril.
Daquilo que me disseram na FCT, o novo concurso (2008) deve abrir ainda em março, ou principio de Abril
Boa sorte e bom trabalho
1. Há prazo para reclamar e para decidir a reclamação?
A reclamação deve ser apresentada no prazo de 15 dias, e decidida no de 30 dias (arts 162º, 165º).
Os dias são uteis, pelo que a decisão deve ser comunicada até 8 dias uteis depois de ser tomada, ou seja, 17 de Abril mais 8 dias, ou seja 30 de Abril.
Daquilo que me disseram na FCT, o novo concurso (2008) deve abrir ainda em março, ou principio de Abril
Boa sorte e bom trabalho
Christian Gomes Ramos, PhD
Post-Doctoral Fellow
http://www.researcherid.com/rid/A-8588-2010
Biological Sciences Research Group
http://groups.ist.utl.pt/bsrg/Team/cramos.html
Institute for Biotechnology and Bioengineering
Instituto Superior Técnico
Post-Doctoral Fellow
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 11, 2007 12:29 pm
- University/ Institute: Strathclyde University
Boas Nights
Primeiro_
não sei que documento é o CPA... mas no Regulamento de 2007 aparece:
Artigo 21º
Divulgação dos resultados
1. A decisão sobre a atribuição da bolsa é comunicada, por escrito, aos candidatos até 90 dias úteis após a data limite de submissão para avaliação, a definir no Edital de abertura do concurso.
2. Caso a decisão seja desfavorável, os candidatos têm um prazo de dez dias úteis, após notificação da decisão referida no número anterior, para se pronunciarem, querendo, sobre a mesma, em sede de audiência prévia, prevista no Código do Procedimento Administrativo.
3. A decisão definitiva será comunicada aos candidatos, nos termos previstos no Código do Procedimento Administrativo.
4. Da decisão referida no número anterior, pode ser interposta reclamação no prazo de 15 dias úteis após a notificação.
5. Os comentários a enviar em sede de audiência prévia, previstos no nº 2 do presente artigo, assim como a reclamação prevista no nº 4, devem ser apresentados por via electrónica.
... ou seja não sei onde foste buscar os 30 dias úteis!
Depois, o regulamento não mudou neste aspecto desde o ano passado e todos sabemos o quanto demorou a concluir o processo de 2006.
Segundo_
já todos sabemos que os prazos que a FCT divulga por telefone (ou mail, ja agora), simplesmente não se escrevem! eh eh
Agora (depois de lacrado) só podemos esperar.... pra mal dos nossos pecados
Primeiro_
não sei que documento é o CPA... mas no Regulamento de 2007 aparece:
Artigo 21º
Divulgação dos resultados
1. A decisão sobre a atribuição da bolsa é comunicada, por escrito, aos candidatos até 90 dias úteis após a data limite de submissão para avaliação, a definir no Edital de abertura do concurso.
2. Caso a decisão seja desfavorável, os candidatos têm um prazo de dez dias úteis, após notificação da decisão referida no número anterior, para se pronunciarem, querendo, sobre a mesma, em sede de audiência prévia, prevista no Código do Procedimento Administrativo.
3. A decisão definitiva será comunicada aos candidatos, nos termos previstos no Código do Procedimento Administrativo.
4. Da decisão referida no número anterior, pode ser interposta reclamação no prazo de 15 dias úteis após a notificação.
5. Os comentários a enviar em sede de audiência prévia, previstos no nº 2 do presente artigo, assim como a reclamação prevista no nº 4, devem ser apresentados por via electrónica.
... ou seja não sei onde foste buscar os 30 dias úteis!
Depois, o regulamento não mudou neste aspecto desde o ano passado e todos sabemos o quanto demorou a concluir o processo de 2006.
Segundo_
já todos sabemos que os prazos que a FCT divulga por telefone (ou mail, ja agora), simplesmente não se escrevem! eh eh
Agora (depois de lacrado) só podemos esperar.... pra mal dos nossos pecados
"Dez mil dificuldades não constituem uma dúvida!" (Isaac Newton)
-
- investigador em formação
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:08 am
- University/ Institute: IST
- Contacto:
ola
se fizeres a pesquisa no google por codigo procedimento administrativo, e depois fores ver os artigos que referi, devem perceber de onde vêm os 30 dias uteis.
se fizeres a pesquisa no google por codigo procedimento administrativo, e depois fores ver os artigos que referi, devem perceber de onde vêm os 30 dias uteis.
Christian Gomes Ramos, PhD
Post-Doctoral Fellow
Post-Doctoral Fellow