Olá!
Tenho Bolsa de Doutoramento totalmente no Estrangeiro e portanto tenho um procurador.
Queria saber se existe algum modelo de procuração?
Muito obrigada
Sandra
Procuração
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 30, 2006 8:34 pm
-
- cientista regular
- Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
- University/ Institute: Universidade Utrecht
Ola Sandra,
Nao e que seja perita no assunto, mas (o meu caso e o mesmo) o que fiz foi usar um exemplo de uma procuracao de um cartorio notarial e adapta-lo a situacao:" Eu, -----------, nascida a -------, em --------, com o numero de dentificacao/bilhete de identidade x, outorgo a ---------, idem (nascimento, idntificacao) poderes para obter junto da instituicao FCT informacoes relativas a bolsa de doutoramento que me foi concedida. Mais concede poderes para assinar todos e quaisquer documentos referentes a bolsa anteriormente referida.
A mim aconselharam-me foi a ser especifica.
Espero ter ajudado alguma coisa.
Boa sorte, Vera
Nao e que seja perita no assunto, mas (o meu caso e o mesmo) o que fiz foi usar um exemplo de uma procuracao de um cartorio notarial e adapta-lo a situacao:" Eu, -----------, nascida a -------, em --------, com o numero de dentificacao/bilhete de identidade x, outorgo a ---------, idem (nascimento, idntificacao) poderes para obter junto da instituicao FCT informacoes relativas a bolsa de doutoramento que me foi concedida. Mais concede poderes para assinar todos e quaisquer documentos referentes a bolsa anteriormente referida.
A mim aconselharam-me foi a ser especifica.
Espero ter ajudado alguma coisa.
Boa sorte, Vera
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 30, 2006 8:34 pm