Olá,
Como e quando é que obtém/deve pedir o subsídio de viagem previsto no ponto 2.a) do artigo 27o do Regulamento? No meu caso, obtive uma bolsa de doutoramento totalmente no estrangeiro (Europa). Significa isto que tenho direito a €300 adicionais por ano, ou tenho que apresentar comprovativos de viagens?
Adicionalmente, como é que este subsídio se relaciona com viagens para apresentação de trabalhos? É possível obter subsídio de viagem complementando o subsídio para apresentação de trabalhos em si, ou não?
Obrigado!
Subsídio de viagem - bolsa no estrangeiro
-
- Sócios
- Registado: quinta nov 29, 2007 8:02 am
- University/ Institute: Utrecht University
Subsídio de viagem - bolsa no estrangeiro
José Pedro Magalhães
-
- investigador em formação
- Registado: sexta mar 30, 2007 12:49 pm
Olá
O subsidio de instalacao de 300 euros é automaticamente adicionado à primeira prestação da bolsa. A carta que enviam antes do primeiro pagamento discrimina todos os pagamentos, logo vai lá ver se os 300 euros foram ou não incluido.
Existem outros subsidios para uso em apresentacao de trabalhos, etc, que podem ser solicitados conforme explica o regulamento, e que nada têm que ver com o subsidio de viagem a que te referes primeiro.
O subsidio de instalacao de 300 euros é automaticamente adicionado à primeira prestação da bolsa. A carta que enviam antes do primeiro pagamento discrimina todos os pagamentos, logo vai lá ver se os 300 euros foram ou não incluido.
Existem outros subsidios para uso em apresentacao de trabalhos, etc, que podem ser solicitados conforme explica o regulamento, e que nada têm que ver com o subsidio de viagem a que te referes primeiro.
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Não sei se isto ajuda a esclarecer algumas dúvidas?
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=2037
David
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=2037
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro