Ola a todos!
Nas ultimas duas semanas ja tentei ligar para a FCT cerca de 30 vezes. O atendedor automatico atende, pede para eu esperar e depois desliga!!!! ou entao diz que nao pode atender!! nao percebo. Ha alguma tactica para sermos atendidos
no site novo nao consigo encontrar uma morada de email, para colocar a minha simples pergunta.
alguem sabe qual e o endereco de email
obrigada
Raquel
Telefonar para FCT 213924300 missao impossivel!!
-
- Sócios
- Mensagens: 664
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
- Localização: Universidade do Minho
Olá Raquel.
Imagino que a tua pergunta tenha a ver com bolsas. Assim, os contactos para este fim estão dentro da secção das bolsas, na página da FCT. São os seguintes:
Tiago
Imagino que a tua pergunta tenha a ver com bolsas. Assim, os contactos para este fim estão dentro da secção das bolsas, na página da FCT. São os seguintes:
Boa sorte para a obtenção de respostasBolsas de Formação Avançada
Contactos
Para contactar a FCT veja a informação geral sobre Contactos.
Devido ao elevado número de bolseiros e o número limitado de funcionários disponíveis para atender telefones por favor considere o correio electrónico como a opção standard de contacto com a FCT. Foram criados vários endereços para permitir uma triagem das solicitações recebidas.
info.bolsas@fct.mctes.pt
Pedidos de informação genéricos relativos a candidaturas a bolsas de investigação.
requalificacao.docentes@fct.mctes.pt
Pedidos de informação sobre o Concurso Específico para Atribuição de Bolsas de Formação Científica visando a Requalificação de Diplomados com Sólida Experiência Docente no Ensino Superior.
id.bolsas@fct.mctes.pt
Pedidos de informação para todos os que já tenham referência de candidatura/bolsa, ou seja já têm uma candidatura submetida ou já iniciaram os pagamentos da bolsa. O Assunto (Subject) do email deve ter sempre a referência da candidatura/bolsa.
teses.doutor@fct.mctes.pt
Pedidos de informação sobre o Programa de Apoio à Execução Gráfica de Teses de Doutoramento e Obtenção de Cerficados de Doutoramento.
sabaticas@fct.mctes.pt
Pedidos de informação sobre as Bolsas de Licença Sabática.
Mensagens enviadas fora de contexto podem não ser respondidas.
Telefone e Fax
Utilize o contacto telefónico como último recurso e em circunstâncias excepcionais.
Telefone (10 às 17h, dias úteis): +351 21 392 43 10
Fax: +351 21 396 43 96
Tiago
-
- investigador em formação
- Mensagens: 72
- Registado: sexta mar 30, 2007 12:49 pm
- Localização: Univ of London - Institute of Education
Pois eu também tentei ligar, sou atendido por uma pessoa que me diz que estão 6 ou 7 pessoas à espera. Na quinta tentativa, lá consegui falar com alguém, QUATRO horas depois de ter ouvido a Primavera de Vivaldi 763 vezes.
Quanto a email, desaconselho pois um email que enviei ainda antes de ter concorrido à bolsa, nunca obtever resposta.
O segredo é mesmo paciencia e um fundo telefonico infinito.
Quanto a email, desaconselho pois um email que enviei ainda antes de ter concorrido à bolsa, nunca obtever resposta.
O segredo é mesmo paciencia e um fundo telefonico infinito.
-
- investigador em formação
- Mensagens: 67
- Registado: quinta fev 22, 2007 10:56 pm
- Localização: Universidade de Aveiro (DEGEI)
A minha experiência, há cerca de duas semanas, também não foi da melhor. Depois de ter ficado à espera cerca de 45 minutos, atendeu o telefonista e disse que ia passar e depois a chamada foi abaixo! liguei novamente e apesar de ter comunicado à senhora que me atendeu que estava quase a ser atendida, fiquei mais uma hora à espera.rgonzo Escreveu:Pois eu também tentei ligar, sou atendido por uma pessoa que me diz que estão 6 ou 7 pessoas à espera. Na quinta tentativa, lá consegui falar com alguém, QUATRO horas depois de ter ouvido a Primavera de Vivaldi 763 vezes.
Quanto a email, desaconselho pois um email que enviei ainda antes de ter concorrido à bolsa, nunca obtever resposta.
O segredo é mesmo paciencia e um fundo telefonico infinito.
E, ainda por cima, apanhei depois uma senhora dos RH que me respondeu com desagradável tom de voz, que não me podia dizer nada do meu processo, que não podia confirmar se os meus documentos foram recebidos em boas condições (docs para redigir o contrato) e que não tinha outra alternativa que não esperar. E apesar das minhas simpáticas e insistentes tentativas de saber algo mais, a senhora não me quis dizer.
Escuso-me de dizer que fiquei pior que estragada e depois de me ter acalmado um bocado fiz uma reclamação assertiva por e-mail relativamente à situação. Coincidência ou não, passado três dias tinha o contrato em casa.
O que me incomodou mais, e ainda continua a incomodar-me, é que em praticamente todos os serviços públicos já estamos a ser atendidos com alguma qualidade. Agora neste caso da FCT foi flagrante a falta de simpátia e de formação no atendimento telefónico da senhora que me respondeu. Acho que tive sorte até agora porque nos dois contactos anteriores com a FCT fui extremamente bem atendida.
Ah, eu ligo de Aveiro, mas como vi que se gasta imenso dinheiro nestes contactos, utilizei o Skype - só custa 2 cêntimos por minuto.
Irina