Vai aqui uma mensagem de alguém desesperado... Alguém poderá ajudar?
Obrigada
"Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se mais alguém está a ter problemas com a visualização da parte relativa ao programa de trabalhos no formulário. O problema é o seguinte: quando escrevo, por exemplo, o resumo, gravo e não me aparece nada (ou seja, aparece a informação vazio) no formulário. No entanto, se voltar ao ponto "resumo" ele está lá. Não sei se estou a ser clara, mas por favor se alguém esta com (ou já esteve) este problema HELP ME. O prazo está quase a terminar."
Dificuldades na candidatura online ....
-
- recém-chegado
- Registado: terça nov 23, 2004 2:09 pm
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
não sei bem como te ajudar.
tenta ligar para a FCT e expor o caso, porque se tu tens esse problema outros também podem ter. entretanto tenta preencher acedendo à página da FCT através de outro browser (Internet Explorer, Firefox, Opera, etc) e até de outro computador, reinicia o pc... tenta essas coisas todas, alguma deve dar! ou então, está muita gente a aceder e o sistema está a passar-se.
boa sorte.
tenta ligar para a FCT e expor o caso, porque se tu tens esse problema outros também podem ter. entretanto tenta preencher acedendo à página da FCT através de outro browser (Internet Explorer, Firefox, Opera, etc) e até de outro computador, reinicia o pc... tenta essas coisas todas, alguma deve dar! ou então, está muita gente a aceder e o sistema está a passar-se.
boa sorte.
-
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
É tipicamente português o deixar tudo para a última da hora... Eu há uma semana que tenho metida a "versão beta" para o caso de ter problemas... Hoje vai haver uma data de pessoal a fazer uploads e edições há última da hora, e apesar do servidor não ser humano também tem os seus limites... Com tanto gente ligada provavelmente vai entrar em falência e deixa todos na mão... Enfim, acho que cabe a cada um evitar que isso aconteça...
Docem velle summs est eruditio
-
- recém-chegado
Ponderei responder ou não a este comentário… De facto, penso que o melhor seria não responder. Por duas razões fundamentais: porque a não resposta é sempre a melhor resposta para este tipo de pessoas e porque as palavras, por vezes, nestas alturas nem sempre conseguem exprimir, da melhor forma, as emoções exactas que sentimos. Mas vou perder tempo a dizer apenas uma coisa. O pedido de ajuda foi-me dirigido a mim e eu, como tipicamente portuguesa, procurei ajudar, não conseguindo, como tipicamente portuguesa, sem qualquer tipo de preconceito ou de sentimento de inferioridade (ou de superioridade), pedi ajuda. Recebi a resposta de alguém que, não sendo tipicamente português (infelizmente!), reagiu a um pedido de ajuda com arrogância e dizendo o absolutamente desnecessário.
Bem hajam os tipicamente portugueses!!
-
não acho que o objectivo do Sportinguista fosse criticar, mas sim constatar algo.Isabel D. D. Escreveu:Ponderei responder ou não a este comentário… De facto, penso que o melhor seria não responder. Por duas razões fundamentais: porque a não resposta é sempre a melhor resposta para este tipo de pessoas e porque as palavras, por vezes, nestas alturas nem sempre conseguem exprimir, da melhor forma, as emoções exactas que sentimos. Mas vou perder tempo a dizer apenas uma coisa. O pedido de ajuda foi-me dirigido a mim e eu, como tipicamente portuguesa, procurei ajudar, não conseguindo, como tipicamente portuguesa, sem qualquer tipo de preconceito ou de sentimento de inferioridade (ou de superioridade), pedi ajuda. Recebi a resposta de alguém que, não sendo tipicamente português (infelizmente!), reagiu a um pedido de ajuda com arrogância e dizendo o absolutamente desnecessário.
é verdade que nós, os portugueses, temos a mania de deixar tudo para a última.
no meu caso tinha tudo pronto já há algum tempo e hoje foi só lacrar (se pudesse tinha lacrado antes), mesmo para evitar problemas destes. no entanto, o meu co-orientador deixou tudo para a última e eu estava a ver que ficava agarrada. vá lá que consegui ter tudo despachado à hora de almoço...
por melhor que seja o servidor da FCT, o mais certo é não aguentar se por acaso hoje toda a gente tentar aceder, actualizar ou modificar coisas.
não entendo porque é que saiu esta resposta tão agressiva da tua parte, mas pronto, deve ser do stress.
eu também dei uma resposta, que tentou ajudar, não sei se viste.
-
- recém-chegado
Obrigada Bitter Sweet Girl!
Eu vi a tua resposta e passei a informação. Não sou eu que estou a concorrer à bolsa. Não estou, de facto nervosa, mas não gosto mesmo nada quando se utilizam este tipo de fóruns para não respostas. Se perguntei era porque precisava de ajuda e não de um sermão. Nem eu e muito menos quem perguntou que, infelizmente, está aflita porque continua sem conseguir introduzir os dados na candidatura.
Boa noite.
Eu vi a tua resposta e passei a informação. Não sou eu que estou a concorrer à bolsa. Não estou, de facto nervosa, mas não gosto mesmo nada quando se utilizam este tipo de fóruns para não respostas. Se perguntei era porque precisava de ajuda e não de um sermão. Nem eu e muito menos quem perguntou que, infelizmente, está aflita porque continua sem conseguir introduzir os dados na candidatura.
Boa noite.
-
acredito que esteja. eu também estaria no lugar dela.Isabel D. D. Escreveu:Obrigada Bitter Sweet Girl!
Boa noite.
ela já tentou ir a casa de outra pessoa para tentar fazer isso?
e porque não tentar criar uma candidatura nova lacrando só essa? claro que depois teria de pedir ao orientador para lacrar de novo e isso, mas podia ser que ajudasse.
enfim, quando se está desesperado, tenta-se tudo.
[A MODERAÇÂO]
A discussão sobre problemas na candidatura online continua neste tópico:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=2028